sábado, 28 de dezembro de 2013

Michael Fassbender flagrado mijando atrás de uma moita !

12 comentários:

  1. Desde q eu vi ele em prometheus eu achei ele gostoso. Tipo ele nao é o estereótipo do deus grego, mas é gotosão. Ai fui atrás e assisti o filme em que ele aparece nu. Pense num cara dotado. Se mole é assim imagine em riste.

    ResponderExcluir
  2. Querido, não precisamos imaginar com esse aí. Já era!

    Minha primeira experiência visual com ele foi em "Tank Fish". Sem mostrar nada além de um pedaço da bunda já consegue mexer com nossos hormônios. Mas isso foi bem antes dele mostrar o tripé de condão em shame.

    ________________________________

    Anônimo disse...
    Pense num cara dotado. Se mole é assim imagine em riste.

    28 de dezembro de 2013 20:57


    ________________________________

    ResponderExcluir
  3. No filme Shame, logo no começo tem uma cena dele em nu frontal andando pelo apartamento, é bem grande mesmo!

    ResponderExcluir
  4. seu blog esta cada dia melhor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê o olho de thundera nessa foto?!? Vou para o fotoshops now!... parece que está excitado, não está?

    ResponderExcluir
  6. É! Já vi no fotoshops.... não está excitado, não! A calça é que está atrapalhando, mas pela minha experiência, excitado, é de bom tamanho e principalmente BEM CALIBRADO!

    ResponderExcluir
  7. Prometheus, Magneto, Assassin creed. Qualquer realidade ou ficção eu não paro de reparar nele quando esta na tela.

    ResponderExcluir
  8. Também vi a cena do filme Shane. Ele tem um cacetão mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Macho gostoso pra kct e ainda caralhudo e lindo!!!
    Puta que pariu!!

    ResponderExcluir
  10. Gostoso! Com roupa ou sem ela!

    ResponderExcluir