sábado, 28 de dezembro de 2013

Will Tudor pelado transando com outro Homem em Game of Thrones

17 comentários:

  1. nossa cade o video.. urgente. qual episodio foi esse?

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, la nos EUA a tv ta ficando melhor a cada dia kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, diferentemente da TV daqui do Brasil que ta cada vez mais censurada (se tratando dos Gays)

      Excluir
  3. enquanto os eua tem gays machos transando a gente tem bicha felix dando grito e piti e estigmatizando ainda mais a imagem dos gays

    ResponderExcluir
  4. enquanto os eua tem gays machos transando a gente tem bicha felix dando grito e piti e estigmatizando ainda mais a imagem dos gays

    ResponderExcluir
  5. enquanto os eua tem gays machos transando a gente tem bicha felix dando grito e piti e estigmatizando ainda mais a imagem dos gays

    ResponderExcluir
  6. Pois é...No Brasil o gay da novela pode descartar a sobrinha no entulho,dar golpe no pai e ferrar com todo mundo que encontra,mas põe ele pra dar um beijo em outro homem pra você ver, a "novela" que dá...Isso diz muito sobre nosso país!!

    ResponderExcluir
  7. As pessoas na verdade, principalmente os HOMENS, não tem preconceito coisa nenhuma. Tem é MEDO. Medo de encarar os desejos homossexuais que tem dentro de si e por isso quando veem gays na rua ou na TV ficam estremecidos e externam isso com "preconceito". Um dia a humanidade ainda vai aceitar que o desejo pelo mesmo sexo é absolutamente NATURAL e que todos sentem, em algum momento da vida, em maior ou menor intensidade, mas sentem.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto houver esse juízo d valor entre 'gays machos' e 'bichas' o preconceito nunca vai acabar. Se o próprio meio gay é tão preconceituoso, como educar os héteros?

    ResponderExcluir
  9. Não vai demorar muito e veremos nas novelas "homens de família" colocando gays vivos na fogueira, porque é isso que o povo quer ver, e nós gays TEMOS que engolir tudo submissamente, feito carneirinhos indo para o abate.So que esses mesmos que jogam gays nas foqueiras, uns transam com homens as escondidas, e outros dizem que abominam a homossexualidade, mas colocam duas mulheres para transarem na frente dele, enquanto ele vai ao delírio com a cena.E viva a hipocrisia e é claro, viva sobretudo aquilo que o povo quer ver!

    ResponderExcluir
  10. Estao tentando distorcer o que foi dito acima com essa historia de juízo de valor, sendo que por aqui sempre estão falando dos passivos, agora qdo se é questionado a tv ficar impondo o gay caricato, surge alguém pra falar do preconceito entre os próprios gays, então ta.
    Peço desculpas a todos por ser tao "chato", prometo que vou tentar ficar mais zen, mas sei que aqui e la fora no mundo eu faço parte da minoria da minoria.Acabo de ler que mais uma jogadora de vôlei de praia se casa com uma mulher, e na mídia so vemos mulher se casando com mulher, pelo menos aqui no Brasil, sera que não existem gays no Brasil? Sera que os que gostam de homens são bissexuais, e preferem a companhia feminina? Tudo isso fica atordoando minha cabeça, mas isso é problema meu e não tenho o direito de ficar enchendo o saco de ninguém.

    ResponderExcluir
  11. To no começo da terceira temporada. Houve outra cena gay na série entre o Loras e o Rendly, mas não rolou nada além de beijos. Pelo jeito o Loras se deu bem desta vez.
    E gente, assistam a série, por favor! Tem muita cena dessas, e a história é incrível. Melhor série atual!

    ResponderExcluir
  12. eu voltei várias vezes nessa cena, tipo... a cena anterior a essa é como se fosse cortada pra começar essa, aparece rapidamente depois de uma fala da cena anterior haha, fiquei em relacionamento sério em voltar pra ver esse homem gostoso beijando e se esfregando com o outro

    ResponderExcluir
  13. Loras safadinha, ele podia ter morrido no lugar do <3 Renly <3

    ResponderExcluir