quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jake Gyllenhaal de Cueca

21 comentários:

  1. Eita, delícia de pacote!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele diz "Ohmygod" de lá e eu digo de cá.
    Ohmygod! que coxas! que cabeça!
    Em slow motion então, tudo fica muito mais interessante.

    ResponderExcluir
  3. dá pra ver até a cabecinha... delicia!

    ResponderExcluir
  4. Nosso eterno Jack Twist mais lindo do que nunca.

    ResponderExcluir
  5. Ele á gatíssimo, lindo...

    ResponderExcluir
  6. Meu grande sonho de consumo,pena que corta pro outro lado...
    Eu não teria chances mesmo kkk.

    ResponderExcluir
  7. Esse tem o saco grande hehehe. Delícia

    ResponderExcluir
  8. Adooooooooooro! Homem gostoso do caralho! Fica comigo trem! kkkkk!

    ResponderExcluir
  9. Eita porra! PacotÃO gostoso. E essas coxas? Delicioso.

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver um saco balançando. hot

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delícia de homem, um desses que eu queria é pra casar mesmo, e este modelo de cueca me anima muito, adoro isso!!!! Pena que na realidade tudo acontece diferente.

    ResponderExcluir
  12. sem or, multipolos orgasmos

    ResponderExcluir
  13. Que coxas! Que mala! Que homem! Simplesmente meu sonho de consumo desde "Brokeback Mountain".

    ResponderExcluir
  14. Gente, sem comentários pra esse homem, o cara é lindo, gostoso demais, puta que pariu!

    ResponderExcluir
  15. Homem + cueca + camisa = gozei!!! eh bem isso ashaushu

    ResponderExcluir