quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não vou deixar vocês verem nada do meu Dady !

16 comentários:

  1. Que daddy delicia, tira essa mao dai guri!

    ResponderExcluir
  2. Mostra a bunda dele então, deve ser apetitosa.

    ResponderExcluir
  3. Delíííííííííííííííííííciiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. :O sonhoooooooooo... sera q sao heteros? pai e filho? vide a mulher pelada na parede.....

    ResponderExcluir
  5. tudo meu tudo meu tudo meu tudo meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!

    e aquela carolina dick man tá fazendo o que na parede?

    ResponderExcluir
  6. Sonho com um boy peludo assim!

    ResponderExcluir
  7. daddy da de 10 no novinho....alias quase sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O daddy é a visão do que o novinho vai ser quando crescer, e o novinho a visão de como foi o daddy no passado!

      Excluir
  8. MEUDEUS! #MORTO Eu me ajoelhava na hora pra chupar um homem desse. TESÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Nuossa!

    É de um desses que eu to precisado.

    ResponderExcluir
  10. Garanhão mesmo, imagina a canseira que este grandão dá!!!!!! Quero cansar muito hehehe.

    ResponderExcluir
  11. Prefiro o filho. Que bom que não brigaremos Kkk

    ResponderExcluir
  12. Que lindos... acho esses fetiches incestuosos muito excitantes, mesmo achando muito errado um incesto, ou pelo menos desnecessário, visto que tem muita gente no mundo... no máximo gostaria de zoar com um primos [kkkkk] que muito me excitam, mas que ao mesmo tempo são, quase que, inalcançáveis...

    ResponderExcluir