domingo, 12 de janeiro de 2014

Justin Bieber exibe nova Tatto, Tetinha e suvaco


16 comentários:

  1. Gente , vcs ja viram a tatuagem q o justin fez com o rosto da Selena ? Eu sou selenator e achei aquela tatuagem mt mt feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou selenator e belieber amo eles jelena é lindo más apoio ele com quem ele quiser e sobre a tatoo não achei muito feia mais ashsushaushus e a essa acima élinda

      Excluir
  2. Uma bussola em reforço a sua completa ausência de nexo. Essa criança precisa de ajuda! Medica!

    ResponderExcluir
  3. hummmm....q delicinha esse muleque
    quero ele na minha cama

    ResponderExcluir
  4. Eu mamaria com gosto nessa tetinha!

    ResponderExcluir
  5. ele tava cheirando uma...

    ResponderExcluir
  6. Acho legal as tattos dele se eu tivesse coragem teria algumas!

    ResponderExcluir
  7. Esse menino tá forçando muito a imagem de bad boy, isso deve ser das passivas da boa.

    ResponderExcluir
  8. Selenator, que ridículo, esse poc poc ainda tem coragem de admitir que gosta daquela otária cabeçuda! Ela e Juntin podiam ir para Marte!

    ResponderExcluir
  9. Esse Justin é uma delícia né galera? Tenho um tesão monstro nele, deve meter bem gostoso

    ResponderExcluir
  10. Que vontade de mamar essa piroca branquinha !

    ResponderExcluir
  11. Não é o Justin Bieber, é o Pedro Castanholi do FLY!

    ResponderExcluir
  12. selena cabeça d balao justin dlça

    ResponderExcluir
  13. Não me assustará se esse moleque aparecer em alguns anos internado em uma clínica. Bonito e sem cabeça...

    ResponderExcluir