domingo, 12 de janeiro de 2014

"Tem muito gay entre os atores", afirma Rodrigo Faro


Rodrigo Faro, 40, comentou que nos bastidores da televisão nem todos os gatos são pardos.

 "Tem muito gay entre os atores, os galãs", disse à "Playboy". "A gente ouve isso todo dia. É o que mais se ouve. E para assumir, como faz?"


O apresentador da Record, no entanto, já tratou logo de dizer à revista que tinha uma vida amorosa bem agitada antes de sossegar o facho.

 "Minha caderneta de mulheres tinha mais de mil nomes", garantiu.

Fonte: Folha

16 comentários:

  1. Aproveitando a primeira foto, mas imagens dos assistentes deles

    ResponderExcluir
  2. A Minha também todas minhas amigas

    ResponderExcluir
  3. Verdade que ele ja beijou outro homem?

    ResponderExcluir
  4. E a caderneta de homens tinha quantos?

    ResponderExcluir
  5. Que programa foi esse da última foto? Delícia! e uma vergonha pra um homem feito ele ¬¬ kkkk

    ResponderExcluir
  6. "Minha caderneta de mulheres tinha mais de mil homens", foi o que eu li kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ele é um mau resolvido. O Rodrigo faz muita propaganda da sua "heterossexualidade". Será que ele não curte os seus assistentes???

    ResponderExcluir
  8. Quando se entra pra TV, geralmente antes é preciso entrar pro teatro. No teatro, dois em cada cinco geralmente são gays. Quando um mulher vê TV, ou a novela mais especificamente, ela quer ver algo pra aumentar seu ego, por isso colocam caras gostosos em cenas picantes e tudo mais. Se alguem por acaso sonhar que o pegador, o gatinho ou aquele cara bonitinho da novela é gay na vida real, ele vai ser olhado como tal, logo as oportunidades se fecharão pra ele. Então fiquem sempre com uma coisa certa, muitos dos caras da TV. São gays.

    ResponderExcluir
  9. SÉRIO, SEMPRE ACHEI O FARO O BISSEXUAL CLASSICO, COMO SE CASOU COM UMA MULHER, NAO TEM NECESSIDADE DE SE ASSUMIR BI A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO

    ResponderExcluir
  10. e se deve ter mesmo...quem a gente menos imagina...kkkk

    ResponderExcluir
  11. Não me interessa a quantidade de mulheres em sua antiga caderneta, o que me interessa é que ainda tenho muito tesão nele... KKKK

    ResponderExcluir
  12. É, tem muito gay entre os atores, uns assumidos e outros enrustidos, até casados e com filhos, incluíndo ELE. Que preguiça eu tenho desse cara, ele é CHATO até dizer chega! Tive que fazer força pra entrar aqui pra comentar, pq tudo dele eu já passo direto, não suporto, a voz dele me dá enjôo.
    Mas depois do que li tinha que comentar, pq o pior dele pra mim é ser uma gazelinha saltitante e ficar posando de machão. Ele é o típico enrustido trancado no armário, mas que não se aguenta de vontade de se libertar, aí solta a franga na base da brincadeira, como faz nesse programa lixo que ele apresenta.

    ResponderExcluir
  13. "Anônimo disse...
    Eu acho que ele é um mau resolvido. O Rodrigo faz muita propaganda da sua "heterossexualidade". Será que ele não curte os seus assistentes???

    13 de janeiro de 2014 06:02"

    Totalmente, só por essas fotos já dá pra ver que ele é gay. Ele fica o tempo todo com aquela conversa "sou casado, pai de duas filhas", em tudo dá um jeito de meter isso, sempre como se precisasse dizer isso ao público toda hora. E isso aí de dizer que tinha nomes de mil mulheres na caderneta? Que papo mais RIDÍCULO, que imbecilidade, típico de quem precisa se afirmar. Esse cara é tosco demais, chega a dar pena, 40 anos de idade e falando essas m...
    Ah, o irmão dele, que acho que é promoter, parece que é gay assumido, ele falando nem disfarça. Talvez por isso ele tenha se sentido na obrigação de ser hetero, pra não ter dois gays na família, sei lá, vai saber... só sei que aquela mulher tem a maior cara de "songa monga", daquelas que levam chifre a vida toda e nem desconfiam.

    ResponderExcluir
  14. Totalmente desnecessárias essas declarações desse insosso

    ResponderExcluir