terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Michel Teló sem camisa

17 comentários:

  1. É. Dá p/ usar e abusar dele, mas só um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Parece um garoto de 16 anos...

    ResponderExcluir
  3. ele era meio gorducho, mas agora que emagreceu, melhorou bastante. O problema é que ele tem um rosto marcado, e isso, até onde eu sei, não tem solução.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de garotos mais novos, mas acho nojento um homem com mais de 30 com esse corpo de 15...

    ResponderExcluir
  5. Não acho que o corpo pareça de adolescente não, ele ta muito gostosinho, isso sim.Branquinho, lisinho e tem umbigo delicioso! Como eu gosto de umbigos assim!!

    ResponderExcluir
  6. Gente q absurdo, parece um adolescente kkk

    ResponderExcluir
  7. Ué gente, ele ta satisfeito com o corpo dele, e ele ta gostoso assim sem precisar ficar horas na academia pra satisfazer menininhas ou gays que amam homens musculosos

    ResponderExcluir
  8. Ao Anônimo das 16:15:

    O que você espera que ele faça se ele tem um corpo de 15 anos tendo 30 anos? Espera que ele faça plástica para ter uma aparência mais velha?

    Teria que ser muito idiota para não aproveitar uma característica maravilhosa como uma aparência mais nova do que sua real idade e preferir ser um velho cheio de rugas e pele caindo por todo o corpo.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de ele ser 'normal' não precisa malhar do jeito que fez luan

    ResponderExcluir
  10. Não está trincado e tão pouco fora de forma. E dá pra melhorar...

    ResponderExcluir
  11. A praia e esse mar perfeito salvaram as fotos.

    ResponderExcluir
  12. acho ele o cantor sertanejo mais gato que eu ja vi, ele é pra casar ♥

    ResponderExcluir