terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jogador diz que Gays levaram o Brasil para o Buraco !

Já estamos na reta final do primeiro mês do ano e, além de todo furdunço (merecido, diga-se) sobre o papelão que estamos prestando com a chegada da Copa, ainda somos obrigados a ver gente que poderia estar ajudando a desmistificar a homossexualidade, atrapalhando.
Aos fatos: Mauricio Souza, jogador de vôlei da nossa seleção tão querida e merecidamente premiada, lançou uma infeliz “reflexão” em sua página do Facebook – lembrando que a postagem estava como “pública”, para todos seus seguidores. O rapaz mostrou sua opinião contra novelas brasileiras de mostrarem qualquer tipo de relacionamento gay. Para ele, isso não é legal, pois tenta mostrar o quanto isso pode ser…normal.
Segundo a publicação de Mauricio, traições e casais gays deveriam ser abolidos em novelas. “(…) prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher, construir uma família, e ter valores é o certo (…)”, escreve. (a postagem na íntegra você confere na imagem).
 Não é preciso dizer que alguns dos seguidores de Mauricio rebateram a “reflexão” do jogador. E ainda tiveram que ler a maior baboseira: “A cabeça aberta de vocês é que está levando o país para o buraco.” Souza acabou apagando a postagem na rede, antes que pudesse se “alastrar”. Ele viu o erro que fez. Mas a web, Maurício, é bem ligeira.
Temos vários exemplos de atletas que estão deixando o “deixa disso” de lado e se assumindo gays. O ato de “sair do armário” é, antes de mais nada, hoje, um ato socio-educativo. Ter um jogador de nossa querida seleção de vôlei fazendo este papelão é feio.
RG não deu pelo pensamento retrógrado do jogador. E viva a diversidade – e respeito. Sempre.
Fonte: Terra







Que Preguiçazzzz que me dá esse povo!

Vamos lá:

1- Novela tem classificação de acordo com a idade, acho que é para maiores de 14 anos.

2- Papel da Tv não é educar, quem tem o dever de educar são os pais

3 - Ao invés de colocar o seu filho que é pequeno para assistir um programa infantil, você coloca pra assistir uma novela que tem morte, bandido, sexo? Que tipo de pai é você?

4 - Não é assistindo que a pessoa se transforma em Gay. Pois se fosse assim eu colocaria um filme gay para aquele hetero que quero pegar, quem sabe ele não aprende os prazeres da vida neh?

5 - Volley é um esporte no Brasil que dá bastante Gay pelo que dá pra perceber... então o Sr. tá jogando em time errado!

6 - Quem foi a Arrombada que levou o Brasil pro Buraco? Tá tão largo assim o Buraco Negro?




39 comentários:

  1. Em países dito civilizados... as comunidades gays já estariam pressionando o Banco do Brasil e a Olympikus, não para que perdesse os patrocinadores, mas que ele, uma referência, já que se trata de um jogador "desconhecido" da seleção brasileira, mas representa o país... e ele não pode falar o que ele falou! Mas como estamos no Brasil... então, aí, ai, cansei! O brasileiro é realmente cansativo!

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, essa moça é jogadora de VÔÔÔÔLEI?!?!


    Bicha mal resolvida!

    ResponderExcluir
  3. Jogador imbecil! Esse cara já nasceu feio assim ou fez curso?!?!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara devia ter vergonha na cara todos tem o seu direito

    ResponderExcluir
  5. Vontade de mandar o link da página, sonora ele ler o final!

    ResponderExcluir
  6. Esse ai tá no armário ainda, pega homem escondido e depois dá uma surra na pessoa que ele comeu, tipo arrependido do que fez, mas com prazer.

    ResponderExcluir
  7. Esse horroroso tem bem cara de ser um ser patético do século 17. Só de ver a cara dele me da vontade de vomitar. Todo mundo vê essa cara feia dele e ninguém fica reclamando. E quem foi que falou que ter uma mulher é certo? A bíblia? Ridículo esse escroto. Vou parar por aqui, nem vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. Que idiota...Além de pagar de homofóbico, fez papel de burro na internet.
    Bem-feito, abaixou o rabinho e voltou pro poço de ignorância do qual nunca deveria ter saído.
    E ainda tem a cara de pau de dizer "não sou preconceituoso"..que ridículo! Que dó dos filhos dessa pessoa!

    ResponderExcluir
  9. O que eu posso dizer de um cara que mal conheço e ja odeio pakas ??

    ResponderExcluir
  10. O que eu posso dizer de um cara que mal conheço e já odeio pakas ??

    ResponderExcluir
  11. Na boa preguiça desse cara ... nem sei quem é e eu nunca ouvi falar porém prefiro continuar assim sem saber ... Ele é apenas um pobre coitado que um dia pode acordar e descobrir que seu filho é viado.

    ResponderExcluir
  12. Além de feio ignorante. Opinião dele vale menos que nada pra mim.

    ResponderExcluir
  13. Gente, raciocínio lógico: se os homofobicos "heteros" acham que ser gay é tão nojento, ruim, etc porque eles tem essa fixação/obcessão de achar que todo mundo esta a um passo de cair na tentação de "virar" gay? ÓBVIO que eles sabem que o sexo entre machos é tentador, dai o medo. Entenderam?

    ResponderExcluir
  14. Ok ele foi errado... Mas ainda não achei onde ele diz que os gays levaram o Brasil para o buraco.

    ResponderExcluir
  15. Famoso "nao sou preconceituoso, longe disso. Mas Deus livre essa praga do meu filho ou da minha familia". É tao ridiculo! Se novelas fossem pra ensinar, nao passavam na Globo e sim na TV cultura. É tao ridiculo esse pensamento mesquinho e retrógrado! A mulher esfaqueia um cara a sangue frio e isso é ok, mas trair a mulher e ser gay é uma agressao!!!

    ResponderExcluir
  16. Deve ser um daqueles gays homofóbicos esse cara de Batoré... e ainda usa aquele clichê de dizer não ser preconceituoso e depois despejar toda a ignorância. Boicote total a ele!

    ResponderExcluir
  17. Eu odeio essa merda desse Facebook onde as pessoas tem espaco pra falar qqer merda e sempre se acharem ps donos da verdade.

    ResponderExcluir
  18. Ai,ai...Nem me revolto,sabem a razão?Pq isso é a regra,não se enganem.A brecha aberta pela mentalidade mais liberal dos 2000's serviu de passagem pra "manadas" e mais "manadas" de homossexuais se assumirem de maneira escancarada,em TODOS os tipos de famílias,em cada esquina,em cada prédio,em cada praça,de modo que atropelou e forçou muita gente que nem ele a se calar.Se fossemos ficar nervosos com todos os que pensam como ele,meus caros,seríamos tão toscos quanto os que querem extinguir os homossexuais,sendo que tem "guey" brotando até dos rejuntes dos pisos.É a mesma coisa com gente com a mentalidade desse cara,ou vocês pensam que por vocês serem moderninhas,uma mentalidade que só começou a ser combatida há dez anos deveria ter desaparecido como se fosse (como disse alguém) do século XVII? Não condenem um cara tanto por pensar como os pais de vocês devem pensar,não é novidade ver pais que dizem "aceitar" seus filhos gays achando bonito discursos como o desse cara.Aliás,ele ainda tem muita coragem.Conheço muito infeliz que pensa isso ou coisa pior,mas tolera presença de gays pra poder pegar meninas que sejam suas amigas,dizem não ter nada contra e mimimi,mas que quando encontram um isolado que não possa ter serventia alguma,espanca!!

    ResponderExcluir
  19. N vou gastar teclado pra xingar esse cara. A natureza já se encarregou: além de feio, é burro!

    (ok, menti, xinguei mesmo)

    ResponderExcluir
  20. Curioso ele dizer que não tem preconceito. Na declaração dada não vejo outra coisa além de idéias arcaicas e preconceituosas. Um dos valores mais importantes da vida, esse pai parece que não dará ao seu filho, o respeito. E digo mais, gays não podem ter família? A novela trata isso com muita verdade. Enquanto héteros como ele procriam e atiram os filhos nas valas e caçambas da vida, muitos gays os acolhem e os proporcionam um lar, carinho, boa educação e o ensinam os verdadeiros valores da vida. Não prevejo nenhum progresso na cabecinha pequena de certos brasileiros. De qualquer forma, particularmente não me atinge, apenas lamento a tamanha ignorância.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  21. Ri pacas agora com a ultima frase (Quem foi a Arrombada que levou o Brasil pro Buraco? Tá tão largo assim o Buraco Negro?),,,, e esse ai e uma gay mal resolvidade que ano tem coragem de se assumir...

    ResponderExcluir
  22. Que sujeitinho tosco! O filho pode ver tudo em uma novela, as maiores atrocidades, mas não pode ver gays. Deve ser daqueles que odeiam homossexualidade, mas adoram ver duas mulheres se pegando, como se isso não fosse homossexualidade. É um boçal! E conversando com a mae de um amigo meu sobre esse asno, ela me disse que antigamente ser jogador de vôlei era considerado coisa de gay, será que ele ta sabendo disso? So queria saber se ele vai ficar revoltadinho em ver Giovanna Antonelli e Taina Muller apaixonadas uma pela outra na próxima novela, garanto que não. Povo hipócrita!

    ResponderExcluir
  23. rs rs rs rs primeiro agente rir, depois pensa se vale apena comentar......., pensei, rs rs rs. Quem se importa com o que ele pensa, acho que nem o filho dele (se for dele)se importa.

    ResponderExcluir
  24. Enfim, dá preguiça mesmo; mas é preciso sempre desconstruir conceitos erroneos. Novela tem função de IMBECILIZAÇÃO, e mais nada; pobre de espirito e de conteúdo quem recorre a esse meio seja pra qualquer fim, num mundo onde a produção intelectual e artistica ferve (não quero de modo alguma elitizar o cult, ou ser pedante, mas só alertar de que muita coisa boa e informativa existe). Orientação sexual, ninguem ainda descobriu de fato todos os fatores que fazem uma pessoa ser atraída por X ou por Y ou por Z ou pelo alfabeto todo, mas certamente não é a televisão que o faz. Quem educa são os pais, a escola, e a mídia tem sim uma parcela de informação que pode ser usada como educação, tanto que estereotipos e caricaturas são lançadas a nós como verdades absolutas, e há quem acredite nelas, portanto novela tem culpa sim, mas não pra definição de coisa alguma, mas de propagação da burrice. E por ultimo, VOLEI é um esporte como outro qualquer, e assim como futebol, ginástica, etc...há gays e heteros. Ingenuo daquele que acha e que há um nicho puro e exclusivamente heterossexual.

    ResponderExcluir
  25. Enfim, dá preguiça mesmo; mas é preciso sempre desconstruir conceitos erroneos. Novela tem função de IMBECILIZAÇÃO, e mais nada; pobre de espirito e de conteúdo quem recorre a esse meio seja pra qualquer fim, num mundo onde a produção intelectual e artistica ferve (não quero de modo alguma elitizar o cult, ou ser pedante, mas só alertar de que muita coisa boa e informativa existe). Orientação sexual, ninguem ainda descobriu de fato todos os fatores que fazem uma pessoa ser atraída por X ou por Y ou por Z ou pelo alfabeto todo, mas certamente não é a televisão que o faz. Quem educa são os pais, a escola, e a mídia tem sim uma parcela de informação que pode ser usada como educação, tanto que estereotipos e caricaturas são lançadas a nós como verdades absolutas, e há quem acredite nelas, portanto novela tem culpa sim, mas não pra definição de coisa alguma, mas de propagação da burrice. E por ultimo, VOLEI é um esporte como outro qualquer, e assim como futebol, ginástica, etc...há gays e heteros. Ingenuo daquele que acha e que há um nicho puro e exclusivamente heterossexual.

    ResponderExcluir
  26. bicho muito feio esse jogador. Tem que comer muita "boca de sapo" mesmo e esquecer que existem gays no mundo

    ResponderExcluir
  27. "Não sou preconceituoso, tenho até amigos gays, MAS não está nos meu valores isso" Ok, não pode ter sido assim que ele disse, mas quantas vezes já ouvimos isso de alguem? A pessoa acha que a homofobia é apenas o ato de tacar uma lampada na cara do outro ou xingar alguem de "viadinho". Ainda ser chamado de "viadinho" "bixinha" "maricona" é estar xingando alguem; degrenindo imagem. Não é levado como uma condição. Isso é homofobia, falta de respeito com as ditas "minorias". Não trata de uma ditadura gay, muito pelo contrário, trata-se de uma relação de respeito. Como disse o Faustão, se não me engano, tradicional de países latinos e de extremistas esta fixação pela vida sexual alheia. Coisa chata.
    Este jogador não omitiu opnião dele, ele foi sim um homofóbico.
    Novamente repito: parece que quanto mais oportunidade de ter acesso a informação as pessoas tem, mas atrasadas elas estão...

    ResponderExcluir
  28. Deus que me livre de pessoas como esse jogador.Parece que esse tipo de gente tem preguiça de raciocinar, preferem ficar falando asneiras e se orgulhando de serem preconceituosos

    ResponderExcluir
  29. Descubram a confissão do moço.Isso é coisa de crente... Aposto!

    ResponderExcluir
  30. ADOREI O GIF DO SAM ESSE GOSTOSO PQ ME ASSUSTEI COM A FOTO DESSE BARANGO E RI DO 1,2,3,4,5,6

    ResponderExcluir
  31. Nunca ouvi falar neste cara, quem é????
    Ai que tédio!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. gente, o pior nem é falar o que ele falou... o pior é depois que dá o bafão, dizer que tem muitos amigos gays, que respeita os gays, que ama os gays, etc; tipo a Joelma, sabem? tá fácil mesmo causar e depois pedir perdão, coisa de gente pouco evoluída mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Volley e´ um esporte tão gay...

    ResponderExcluir
  34. Gente, alguém explica pra ele o significado da palavra preconceito!

    ResponderExcluir
  35. O que ele disse é fato, mas esses seis tópicos são a mais pura verdade! Você tem o mesmo ponto de vista e o mesmo modo de pensar que o meu :D

    ResponderExcluir
  36. Coitado tem razão de ser revoltado, é muito feio o infeliz! E o pior que quer dar vazão a revolta dele em cima dos gays.Sei não, porque será?, esses homens muito incomodados com a homossexualidade alheia, sobretudo a masculina, sei não... aí tem!

    ResponderExcluir
  37. O retardamento dele é cõmico!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Maurício Souza, relaxa, tu é feio demais, não vou te fazer sentir tentado não...

    ResponderExcluir
  39. Um tal Eduardo comentou: " o que ele disse é fato". O tal jogador ta querendo comer o figado de gays e ainda aparece um gay pra defende-lo.Vai entender um gay desse tipo! Ou bissexual, sei la! Quero ver, Sr. Eduardo, quando um homofobico aprontar uma pra cima de você! Quando doer aí dentro de você, aí que eu quero ver você defender homofobicos

    ResponderExcluir