terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Médico da TV vai se submeter a terapia para 'curar homossexualidade'


O médico Christian Jessen, de 36 anos, que apresenta em TV britânica o programa "Embarrassing Bodies", decidiu se submeter a uma série de controvertidas terapias para "curar a homossexualidade". A iniciativa faz para de um documentário que está sendo produzido pelo Channel 4, com o título de "Cure Me, I'm Gay".


Jessen, que vive uma relação gay estável de longa data, decidiu se submeter aos tratamentos por considerar que, como médico, terá melhores condições de analisar o antes e o depois.


Tratamentos "contra a homossexualidade", que são defendidos por alguns grupos religiosos e da extrema-direita, incluem choques elétricos, indução de náusea após sessão de material visual homoerótico, orações, exorcismo, hipnose e visitas a bordéis para sexo com mulheres.


No documentário, Jessen vai conversar com pacientes que procuraram médicos interessados em "curar a homossexualidade" e com pessoas que alegam ter sido "curadas".

Fonte:Globo

25 comentários:

  1. eu queria "me curar", um dia talvez gostaria muito de tentar

    ResponderExcluir
  2. Se "fritarem" o cérebro dele, o interesse vai embora mesmo, só é por qq sexo!

    ResponderExcluir
  3. Me leva junto com voce, não pra ser curado. Mas sim pra ver se rola algo =(

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe? vai que ....? (SQN)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK, choque elétrico e o escambau?! Quanto sacrifício pra gostar de vagina, obrigado, prefiro continuar NATURALMENTE gay!

    ResponderExcluir
  6. Assisti um programa dele e e maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. E todo mundo sabe qual vai ser o desfecho disso... vai continuar mais gay do que nunca haha

    ResponderExcluir
  8. Ele não pensa na possibilidade de ficar com sequelas?

    ResponderExcluir
  9. eu lembrei de American Horror Story Asylum. gente esses métodos são tão medievais... não acredito que tem gente que realmente acha que vai ficar curado.

    ResponderExcluir
  10. Vá vire hetero e depois venha para minha casa para voltar a ser gay

    ResponderExcluir
  11. So vai conseguir ser um enrustidao dizendo que conseguiu a cura.Pra mim não passa de um imbecil, deveria virar hetero mesmo, esse feio e idiota

    ResponderExcluir
  12. Nada de cura existe, espero que seja pra desmistificar. Curar o que?

    ResponderExcluir
  13. Já vi esse programa, no episódio q vi ele estava num país africano.

    É obvio que ele não acredita que vai ser curado, o programa é pra mostrar as bizarrices em que determinadas culturas acreditam.

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse programa, no episódio q vi ele estava num país africano.

    É obvio que ele não acredita que vai ser curado, o programa é pra mostrar as bizarrices em que determinadas culturas acreditam.

    ResponderExcluir
  15. Entao, o programa é para mostrar bizarrices em que determinadas culturas acreditam? E pra isso, ele vai ter que ir a um bordel transar com varias mulheres? Ah, é muito sacrifício.Eu devo ter vindo de outro planeta, porque eu adoro ser homem e gostar somente de homens, nunca senti vontade de ser hetero, nem curiosidade em namorar, beijar mulheres, ir pra cama com elas então... eu nem conseguiria, seria totalmente estranho.Eu estou tao, digamos, confortável sendo um homem gay e tao feliz assim.

    ResponderExcluir
  16. MEDICU GOSTOSO , SENAO SE CURAR ME LIGA BEIJO

    ResponderExcluir
  17. Lembrei de AHS Asylum também! Essas terapias são totalmente repulsivas, espero que ele consiga desmistificar essa baboseira!

    ResponderExcluir
  18. Gente sinceramente, se fosse possível eu faria. Não me agrada nem um pouco fazer parte de uma "sociedade" sempre excluída, ainda mais em um país como o Brasil, a gente tem que ficar escondido, sem nunca poder amar que a gente gosta em público com risco de ser espancada por um bando de ogros. Não é fácil. E por mais que eu goste de um macho sarado e da pica grande, eu preferiria ser hétero.

    ResponderExcluir
  19. Gostei de mais dele na foto pelado. Pena que não mostrou o cacete. No show dele, deve fazer exame testicular sozinho pra mostrar seu corpo gostoso

    ResponderExcluir
  20. A mulherada toda gostando de ser lesbica e bissexual, e os gays sempre com essa chorumela de "como é horrível ser gay", ah que saco! Homem fraco tem mais que ser hetero mesmo pra virar marionete e capachinho de mulher!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu não quero cura nenhuma, quero é ficar cada vez mais doente rs..

    ResponderExcluir