sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Gay é queimado vivo na Uganda
As coisas continuam piorando para os gays da Uganda. Após a aprovação da lei que criminaliza a homossexualidade e da publicação feita pelo jornal local Red Pepper com o nome de 200 homossexuais, foi divulgada no twitter na última quarta-feira (26) uma foto de um homem sendo queimado vivo.
Na imagem, que foi retuitada mais de 8.000 vezes, é possível ver que o ato aconteceu na frente de diversas crianças. A ONU ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Para ver a imagem click aqui (imagem forte)
Parece que os Gays se tornaram as Bruxas do Século 21. Parece que a Humanidade não aprende nunca com os seus próprios erros do passado...
Pior ainda é a Onu e nem outro país se pronunciarem sobre, afinal a Onu serve pra que?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nova Caça as Bruxas? Onde vamos parar?
ResponderExcluirDinamarca, Holanda e Suécia já anunciaram que pretendem cortar a ajuda que dão à Uganda. Obama também anunciou que vai tentar fazer o mesmo.
ResponderExcluirA humanidade não aprende mesmo. Que coisa horrível. E os nossos políticos, nem um pio. Bando de covardes.
ResponderExcluirIsso deveria estar causando comoção mundial, mas não está. Que vergonha.
ResponderExcluirEu tenho uma teoria há muito tempo sobre o mundo em geral. Penso que o século 20 foi a evolução da humanidade, em todos os sentidos: cultural, musical, intelectual, social, etc. Principalmente a segunda metade do século, anos 50, 60, 70 e 80. Acho que agora no século 21 tudo esta se deteriorando, estamos na era da mediocridade, do preconceito, da ignorância, da estupidez. E que se reflete em todas as áreas: as religiões dominando a mente das pessoas, a tecnologia deixando todo mundo mais burro, as musicas que tem feito sucesso, enfim, tudo esta muito pior. Estamos numa época terrível de se viver.
ResponderExcluirO Banco Mundial suspendeu a ajuda a esse país por causa da lei anti-gay.E tem que pressionar mesmo, senão continuam com essas crueldades. Os pseudo-religiosos aqui no Brasil bem que gostariam de querer trilhar o mesmo caminho de Uganda, Russia
ResponderExcluirA ONU vai fazer a mesma propaganda da Uganda: um lugar assolado pela miséria e que precisa da sua doação.
ResponderExcluirUganda idade das trevas mesmo. Que horror!!!! A foto não vi e nem quero ver credo!!!
ResponderExcluirUé, mas os gays não adoram uma vara preta? Por que não vão passear por lá? Fazer ruaça contra cristãos ocidentais e na embaixada americana é muito fácil, não é?
ResponderExcluiraki no brasil isso pode acontecer...
ResponderExcluirmas tow aki com minha katana quando explodir algo.
sorry
Estudei relações internacionais e quanto mais eu aprendia, ficava mais claro que organizações supranacionais como a ONU não servem pra nada... eles nunca intervêm nas violações mais graves de direitos humanos, só sabem fazer discurso bonito.
ResponderExcluirSe fosse comigo eu gritava BALENCIAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirEsse tal C. Astor deve ser algum pseudoreligioso.Se você é tao macho cara, ta fazendo o que aqui? Vai procurar blogs de hetero!
ResponderExcluir"Eu tenho uma teoria há muito tempo sobre o mundo em geral. Penso que o século 20 foi a evolução da humanidade, em todos os sentidos: cultural, musical, intelectual, social, etc. Principalmente a segunda metade do século, anos 50, 60, 70 e 80. Acho que agora no século 21 tudo esta se deteriorando, estamos na era da mediocridade, do preconceito, da ignorância, da estupidez. E que se reflete em todas as áreas: as religiões dominando a mente das pessoas, a tecnologia deixando todo mundo mais burro, as musicas que tem feito sucesso, enfim, tudo esta muito pior. Estamos numa época terrível de se viver."
ResponderExcluirQue teoria mais estúpida, você não sabe nada sobre a História do Mundo, nunca ouviu falar de Suméria, nem de transcendência, nem de Antigo Egito, nem de disgenia provocada pelas políticas de Esquerda.
O que Religião tem a ver com atraso deterioração?
O mundo está pior porque o capital humano atual é pior. Mas os gays estão no mesmo saco. Um dia a humanidade teve Michelangelo, Wilde, Thomas Mann, Marcel Proust, Alan Turing.
Hoje tem o quê? Anderson Cooper, Jean Wilys, Luis Mott??? E a manda gay aplaude esta gentinha ainda... Não podem reclamar de nada.
Ainda bem que eu não tenho mentalidade de rebanho.
Se fosse um bandido, estrupador ou assassino os direitos humanos ja teriam feito alguma coisa. Pois é assim, so defende o que nao presta. Transformam o agressor em coitado. Agora vemos aí esse absurdo! Cadê eles?
ResponderExcluirC Astor qual é a sua? Você não é gay?
ResponderExcluirC. Astor você tem mentalidade de asno, isso sim!
ResponderExcluirA ONU muitas vezes faz vista grossa! Que mundo de merda, hein!!
ResponderExcluirC. Astor voce se acha muito inteligente mas nao passa de um autoritariozinho chato, vai procurar quem quer ouvir suas asneiras noutro lugar.Seja homem coisinha!
ResponderExcluir"C Astor qual é a sua? Você não é gay?"
ResponderExcluirSou sim, e daí? Gay significa se sentir sexualmente atraído por alguém do mesmo sexo, não é? Pelo menos na cultura popular. Não sabia que tem outra definição, como "pensar de um certo tipo". Achava que isso se chamava "estereótipo".
"C. Astor você tem mentalidade de asno, isso sim!"
E você de uma tartaruga.
"C. Astor voce se acha muito inteligente mas nao passa de um autoritariozinho chato, vai procurar quem quer ouvir suas asneiras noutro lugar.Seja homem coisinha!"
Eu não lembro de ter reivindicado "inteligência superior", se fiz, mostre. Lembro apenas de ter denominado a Teoria do outo comentarista de "Estúpida".
Cadê a democracia neste lugar? Não existe? Agora todo gay precisa pensar da mesma forma??
Uganda é uma exceção, os países mais desenvolvidos vem aceitando mais o Homossexualismo com leis aprovando o casamento e etc. É lento e ainda existe preconceito? Claro, o estamos presenciando aqui nos comentários mesmo pelo C.Astor [e sua generalização burra no seu primeiro comentário], mas a humanidade vem evoluindo nesse quesito. Um exemplo é o que o próprio C. Astor citou, Alan Turing, que cometeu suicídio[suspeita-se] nos anos 50 após ser submetido a castração química por ser homossexual. E isso aconteceu no Reino Unido! Percebe-se que Uganda se encontra bem atrasada para o período em que vivemos mas devemos ser agradecidos de morarmos num país mais ""liberal"". Enfim, resumindo, tenham mais fé na humanidade, estamos vivendo mais tempo e tempos de tecnologia, e as crianças de hoje me deixam com esperança de um futuro bem bacana pela frente, como visto no link: http://www.hypeness.com.br/2013/11/video-mostra-reacao-de-criancas-perante-um-pedido-de-casamento-homossexual/
ResponderExcluirC. Astor, reles mortal
ResponderExcluircom estimas,
Hans
acho q tem gente esquecendo d russia, frança, algumas partes dos eua, entre outros lugares, o mundo pod estar evoluindo em algumas partes, mas está sim retrocedendo em outras, o moço criticado acima não está tão errado como vcs pensam, nem tudo são rosas ou espinhos..
ResponderExcluir"Uganda é uma exceção, os países mais desenvolvidos vem aceitando mais o Homossexualismo com leis aprovando o casamento e etc"
ResponderExcluirNão brinca, como você descobriu isso??
Espere, espere um pouco. "Vem aceitando..."??? Em que mundo você vive?? Certamente não no mesmo que eu vivo. Os países desenvolvidos aceitaram a relações homossexuais há muito tempo...Pelo menos algumas décadas atrás.
"Claro, o estamos presenciando aqui nos comentários mesmo pelo C.Astor [e sua generalização burra no seu primeiro comentário]"
Oh, perdoem-me! A primeira e única generalização burra publicada neste blog. Tomara que não se repita.
"C. Astor, reles mortal
com estimas,
Hans"
Hans, O Grande Imortal, Imaculado e Idolatrado, Voz de Toda a Sabedoria.
Sem estimas, C. Astor.
Boa semana, gatinho! :)