sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Justin Hartley sem camisa exibindo o seu corpo Musculoso

26 comentários:

  1. NOLAN SE FARTA NESSES MUSCULOS

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei ele muito gostoso .

    ResponderExcluir
  3. Tenho maior tesão nesse cara . Um tesão imenso .

    ResponderExcluir
  4. arqueira verde em smallville

    ResponderExcluir
  5. Perfeição define...que cara lindo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonado por esse cara. Lindo demais.

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, olha o jeito que ele está segurando a garrafinha de água na primeira foto kkkk, dá pra dar asas a imaginação...

    ResponderExcluir
  8. Piro nesse cara, quase surtei qdo ele beijou outro homem na segunda temporada de Revenge!

    ResponderExcluir
  9. Caralho, eu amo esse boymagia desde Smallville!

    ResponderExcluir
  10. Nussah!!! Em Smallville ele ñ tinha esse corpão! Só ñ pode passar disso que fica feio! rs

    ResponderExcluir
  11. OMG... Quero muito ele pra mim

    ResponderExcluir
  12. Ai gente eu daria muito pra esse homem, muito gostoso! Ele tira meu ar!

    ResponderExcluir
  13. Simplismente o homem que é o maior sonho da minha vida.

    ResponderExcluir
  14. APENAS esperando os comentários das bixas sem-noção falando "mimimi não curto homem bombado, curto os magrinhos aidéticos"

    ResponderExcluir
  15. APENAS esperando os comentários das bixas sem-noção falando "mimimi não curto homem bombado, curto os magrinhos aidéticos"

    ResponderExcluir
  16. Ele apareceu na quarta temporada né? Só vi a primeira e um pouquinho da segunda e terceira. Não tive mais paciência. Não aguento acompanhar essas séries por muito tempo. Elas vão se desgastando e sempre chega aquele momento onde sinto minha inteligência sendo subestimada.

    ResponderExcluir
  17. Como diria Rita Lee: "lindo, e eu me sinto enfeitiçada, yeah..."

    ResponderExcluir
  18. ouvi dizer que ele é gay. será?

    ResponderExcluir
  19. Esse faz jus ao título de "Barbie de Academia".

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    ouvi dizer que ele é gay. será?

    1 de março de 2014 19:23


    Sinto informar, mas ele nao eh gay. Ele eh hetero, casado e tem uma filha. [Fonte: Wikipedia]. Mas sonhar nao custa nada...

    ResponderExcluir
  21. Hummm, é de dar água na boca! DLÇ

    ResponderExcluir
  22. Acredito que ele não seja gay, mas o fato do cara ser casado com mulher e ter uma filha, não quer dizer NADA! Tem muito homem casado com filhos dando o fiofó por aí, e também acessando blogs gays para ver machos, desde sejam machoes, porque "bichas" não são do interesse deles

    ResponderExcluir
  23. Muito gostoso e lindo.

    ResponderExcluir
  24. Hummm que corpo! E ainda é lindao!

    ResponderExcluir