domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vídeo exclusivo: Solano e Thiago Fragoso mostram como foi gravação da cena final


Para ver click aqui



 Como falaram em um comentário... teve o beijo e reclamaram que foi só um selinho... tem beijo e querem uma dupla penetração! rsss....

Eles poderiam mostrar tbm o Beijo do Bruno Gagliasso em América que cortaram!



8 comentários:

  1. Eu, pelo menos, não reclamei por ser so um selinho, mas Sr. Bananas, dupla chupada de vagina o sr. pode ver no bbb, ainda não teve, mas não vai demorar pra acontecer, se não for nesse vai acontecer em um dos próximos, e aí todos vao aplaudir com entusiasmo!

    ResponderExcluir
  2. Já percebi que estou remando contra a maré, o negocio é deixar de lado a militância, e que se danem os gays e os bissexuais!!!!
    A pessoa luta por todos, mas so encontra gente pra te dar bordoada!

    ResponderExcluir
  3. sera que foi só eu ou alguem mais escutou o solano dizendo:poraa!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei delicado o beijo a cara dos dois

    ResponderExcluir
  5. O beijo entre eles foi lindo, e eu também queria muito ver o vídeo do beijo entre o Bruno Gagliasso e o Eron Cordeiro.Li que Bruno e Eron gravaram sete vezes a cena de beijo.Adoro o Bruno, e queria vê-lo beijando outro homem.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Globo, Walcyr, Mateus e Thiago!!!

    ResponderExcluir
  7. Walcyr Carrasco, Mateus Solano e Thiago Fragoso com certeza ja entraram para a historia. Walcyr por ter sido autor da primeira novela da Globo a mostrar um beijo homossexual e Solano e Fragoso por serem os "protagonistas" desse beijo.
    Li na net que o Manoel Carlos, autor de "Em Familia", sucessora de "Amor a Vida", pretende incluir uma cena de beijo gay entre Giovanna Antonelli e Taina Muller. Porem, como a novela esta começando e eh uma obra aberta, deve ser observado se o publico ira aceitar ou rejeitar um beijo gay feminino em outra novela na Globo, no mesmo horario onde ja ocorreu outro beijo gay. Outr ponto que deve ser observado: sera que as protagonistas terao a "quimica" que Mateus e Thiago tiveram? Eh esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  8. Tem arquivos/fotos sobre esse beijo do Bruno? Eu não sabia disso!

    ResponderExcluir