terça-feira, 29 de abril de 2014

Galã revelação de ‘Amores roubados’, Jesuíta Barbosa é apontado como novo namorado de ator

Galã revelação como Fortunado em “Amores roubados” e já confirmado para o remake de “O rebu”, Jesuita Barbosa está namorando o ator Fábio Audi, destaque do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”.

O relacionamento, revelado por um jornal pernambucano, teria começado durante uma viagem a Berlim, onde os dois estavam divulgando trabalhos no tradicional festival de cinema. Entrosados, eles chegaram até a esticar a temporada europeia em Paris.

Os dois atores, no entanto, ainda não falaram abertamente sobre o romance. Nesta segunda, 28, a coluna entrou em contato com a mãe de Jesuíta, dona Elizabeth, que preferiu não falar sobre o assunto. “Soube dessas notícías, mas não converso sobre isso. Você tem que conversar com ele”, justificou.


Jesuíta estava em trânsito para Buenos Aires. No final de semana, ambos estavam em Fortaleza, cidade onde Jesuíta mora com a família.

Fonte: Extra

45 comentários:

  1. Se for verdade, eles formam um belo casal. Gatíssimos.

    ResponderExcluir
  2. Jesuíta nunca escondeu sua sexualidade

    ResponderExcluir
  3. Nossa que baixaria especular sobre a vida sexual das pessoas. Se quiser divulgar ele mesmo faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade beeee. Isso revela o quão sem graça está a vida sexual do povo. Uó!!

      Excluir
  4. Concordo que sejam gatissimos, mas não apoio essa saída do armário forçada.Eu acho que todos deveriam se assumir sim, mas espontaneamente, porque querem.Mesmo porque não vejo fazerem isso com mulheres

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã do filme "hoje quero voltar sozinho" e fico de uma certa forma feliz por saber que ele também gosta. Espero que seja verdade o trabalho dos dois é simplesmente perfeito e qualquer coisa podem me chamar para ser o outro

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã do filme "hoje quero voltar sozinho" e fico de uma certa forma feliz por saber que ele também gosta. Espero que seja verdade o trabalho dos dois é simplesmente perfeito e qualquer coisa podem me chamar para ser o outro

    ResponderExcluir
  7. Sou super fã do filme "hoje quero voltar sozinho" e fico de uma certa forma feliz por saber que ele também gosta. Espero que seja verdade o trabalho dos dois é simplesmente perfeito e qualquer coisa podem me chamar para ser o outro

    ResponderExcluir
  8. Se for verdade, eles formam um belo casal. Gatíssimos.[2]

    ResponderExcluir
  9. O menino do "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" é lindo, meu sonho.
    Mas grotesca a atitude (e adorei o comentário de João Carlos, parabéns pela sensatez).

    ResponderExcluir
  10. o jesuíta é daqui, esconde de ninguém. Mas se rolar de esconder por causa da globo acho que tá meio tarde pra isso já.

    ResponderExcluir
  11. Se for verdade, eles formam um belo casal. Gatíssimos.[3]

    ResponderExcluir
  12. Lindos. Vida longa ao casal. Tomara que o Jesuíta faça bastante sucesso e alcance o posto de galã e mostre que é possível um ator gay ter destaque numa novela. Assim, outros também poderão sair do armário. Afinal, os tempos são outros.

    ResponderExcluir
  13. Que casal fofo! Espero que isso não dificulte a vida profissional deles.

    ResponderExcluir
  14. Concordo.Se for verdade eles formam um belo casal.Gatíssimos.
    Também torço pra que o Jesuíta faça bastante sucesso pra acabar com esse preconceito idiota de que ator gay não pode fazer papel de hetero, não pode ser galã.E como foi muito bem dito pelo anônimo, outros atores poderão sair do armário.

    ResponderExcluir
  15. ligar pra mãe?kkkkk cruzes..
    esse audi é um lindo de bonito, já era doido com ele desde o curta, mas achava que era hetero ..

    ResponderExcluir
  16. Sabia que esse ator do Hoje eu Quero (lindíssimo por sinal) dava uma pinta que curtia... e o que faz o cego Léo muito provavelmente é também.

    ResponderExcluir
  17. E o Jesuíta pode me catequizar, converter, batizar, exorcizar, o que quiser esse lindo! haha

    ResponderExcluir
  18. Se for verdade, eles formam um belo casal. Gatíssimos.[4]

    E concordo em tudo com o comentario do Joao Carlos.

    ResponderExcluir
  19. Isso tudo pq jesuíta fez papel de um gay passivo em tatuagem e Fabio Audi fez um gay em hje eu quero voltar sozinho e se eles forem pq tanta curiosidade? Vai trazer o q para vcs? Por isso que ser gay é tão preconceituoso, é como se fosse novidade e não naturalidade

    ResponderExcluir
  20. Gente to louco por jesuita , esse menino me faz crer ainda que existe atores bons . Procurem pesquisar pelo trabalho que realiza . E seria otimo se ele nao importasse pro que a grande maioria machista pensa sobre gays e a globo pouco ajuda pra diminuir esse preconceito, so tem bicha encubada lá !!!!

    ResponderExcluir
  21. pessoal, sou de Recife e conheço tanto o jesuita barbosa quanto o irandhir santos que trabalharam juntos em tatuagem e aqui todos sabemos que eles são gays assumidos
    não sei se ele namora com este moço aí, até bem pouco tempo atrás ele namorava com outro rapaz, pode ser apenas amizade, mas fica aqui o fato é que realmente jesuíta barbosa é gay e nunca escondeu isso aqui, talvez agora que ele esteja virando global queira esconder mas em Pernambuco todo mundo sabe!

    ResponderExcluir
  22. Não concordo também, mas aguenta, internet é isso aí.

    ___________________________________

    Anônimo disse...
    Nossa que baixaria especular sobre a vida sexual das pessoas. Se quiser divulgar ele mesmo faz isso.

    29 de abril de 2014 13:31


    ___________________________________

    ResponderExcluir
  23. Esse acho mais difícil. Eu tinha o orkut dele. Tinha namorada e tudo, apesar de praticar dança.

    _________________________________


    Anônimo disse...
    Sabia que esse ator do Hoje eu Quero (lindíssimo por sinal) dava uma pinta que curtia... e o que faz o cego Léo muito provavelmente é também.

    29 de abril de 2014 21:20


    _________________________________

    ResponderExcluir
  24. Sou super fã dos dois e quem acompanha eles no instagram sabe que pode muito ser verdade, eu acredito pelo menos. Na última semana quando a notícia veio a tona, eles apagaram fotos juntos. Inclusive, uma foto de Paris super romântica. E o Jesuíta nunca esteve dentro de um armário, gente!

    ResponderExcluir
  25. não entendi o porquê da revolta do anônimo de 22:21

    ResponderExcluir
  26. Pelas fotos que via no instagram, já desconfiava. Creio que seja verdade.

    ResponderExcluir
  27. Quando teremos o link para o filme,Tatuagem? Com jesuíta e o irandhir....

    ResponderExcluir
  28. Se for verdade Jesuita não vai poder assumir, pq a Globo não permiti galãs sair do armário. Mais felicidades ao belo casal.

    ResponderExcluir
  29. Que hipocrisia uns aqui dizendo "que feio especular a sexualidade do garoto" ... como se vc não sentassem nos bares e falassem da vida alheia e especulasse a vida sexual do colega de trabalho, ou amiga da amiga.. ou primo etc... santos!!! E se nao bastasse deve ainda espalham "ai acho que ele gosta"
    Hipocrisia heim....

    ResponderExcluir
  30. Que hipocrisia uns aqui dizendo "que feio especular a sexualidade do garoto" ... como se vc não sentassem nos bares e falassem da vida alheia e especulasse a vida sexual do colega de trabalho, ou amiga da amiga.. ou primo etc... santos!!! E se nao bastasse deve ainda espalham "ai acho que ele gosta"
    Hipocrisia heim....


    ________________________________________________________

    Fale por vc meu bem. Eu nao ando especulando sexualidade de ning...até cansa falar sobre essas coisas.

    ResponderExcluir
  31. Na epoca do curta, vi uma entrevista com Fabio Audi que ele fazia questão absurda de falar que nao era gay como no filme
    Aquela coisa meio "ok, todos ja entendemos" e ele se justificando a todo custo

    ResponderExcluir
  32. Se for verdade, formam um lindo casal e boa sorte aos dois. Acho que o certo infelizmente ainda é deixar subentendido porque a Globo não deve gostar de ter seus galãs assumidos, devem achar que estigmatiza os personagens e perde o apelo com o público feminino, uma pena. Mas se forem ver, até em Hollywood isso acontece, poucos são os assumidos e os que têm coragem, são renegados a papeis de pouco destaque, vide Rupert Everett.

    ResponderExcluir
  33. --
    Fale por vc meu bem. Eu nao ando especulando sexualidade de ning...até cansa falar sobre essas coisas.


    2 de maio de 2014 02:05

    ---
    Realmente a gnt sempre encontra uma parcela menos nas estatísticas... vc tá de parabéns!! Próximo a ser canonizado!

    ResponderExcluir
  34. Não acho o Jesuíta "galã". Fábio Audi sim, OMG. Que rapaz lindo, encantador...
    Bom saber que o Fábio Audi não quis voltar sozinho pro Brasil (se é que me entendem). kkkkk
    Boa sorte pro casal, mas acho que no caso deles não compensa assumir, melhor falarem que é uma amizade mal interpretada pelos outros... Enfim.

    ResponderExcluir
  35. "Entrou em contato com A MÃE"... esse tipo de bicha merece ser espancada mesmo. Raça desgraçada. Depois reclamam das coisas que o Feliciano e Bolsonaro dizem.

    ResponderExcluir
  36. "Entrou em contato com A MÃE"... esse tipo de bicha merece ser espancada mesmo. Raça desgraçada. Depois reclamam das coisas que o Feliciano e Bolsonaro dizem.

    2 de maio de 2014 18:44
    _____________

    concordo.. tudo tem um limite né????

    ResponderExcluir
  37. "Anônimo disse...
    Que hipocrisia uns aqui dizendo "que feio especular a sexualidade do garoto" ... como se vc não sentassem nos bares e falassem da vida alheia e especulasse a vida sexual do colega de trabalho, ou amiga da amiga.. ou primo etc... santos!!! E se nao bastasse deve ainda espalham "ai acho que ele gosta"
    Hipocrisia heim....

    1 de maio de 2014 21:13"

    A gente falar, especular é uma coisa, até a "imprensa de fofoca" tb especular, comentar, ok, não acho certo, mas tudo bem. Mas LIGAR PRA MÃE do cara pra perguntar sobre isso já é DEMAIS, vc não concorda? Como se a vida particular dele fosse algo que precisa se esclarecido e exposto para o público. Tenha dó, isso já é ABUSO, é passar muito dos limites!

    Acho bem estranho fazerem isso pq geralmente a imprensa aqui é discreta com relação a isso. Claro que eles sempre sabem quais artistas são gays, devem presenciar muita coisa, mas não ficam publicando. No máximo soltam aquelas notas que contam, mas não citam nomes. Isso pra mim tem cara de "vingança", de alguém que deve ter levado um fora ous dio maltratado por um dos dois, e resolveu tentar queimar. Porque o Jesuíta tá em ascensão na Globo, terá papel de destaque em O Rebu.

    Não acho de forma alguma que alguém ser gay seja algo ruim que não pode ser revelado, mas infelizmente todos sabem como funciona nossa nojenta sociedade. Então tb não sou a favor de tirar as pessoas do armário à força, ficar divulgando isso. É algo íntimo e particular, a pessoa divulga se quiser...

    ResponderExcluir
  38. Anônimo K. disse...
    Na epoca do curta, vi uma entrevista com Fabio Audi que ele fazia questão absurda de falar que nao era gay como no filme
    Aquela coisa meio "ok, todos ja entendemos" e ele se justificando a todo custo

    2 de maio de 2014 02:29


    Exato, tb vi isso, e o outro que faz o cego falou mais ainda, fazendo questão de ressaltar "EU SOU HÉTERO", de uma forma até preconceituosa com seus próprios personagens. Essa atitude só faz é ENTREGAR o que se quer esconder.

    Entendo que é dificílimo assumir neste país, ainda mais sendo ainda adolescente, mas acho que não precisa isso. Pô, fica na sua, não precisa dizer a ninguém que é gay, mas tb não precisa ficar gritando aos quatro ventos que não é.

    Em tempo: o que faz o cego é gay COM TODA CERTEZA, conheço muito bem, esse dá pra ver claramente. Se até o outro, que cheguei a pensar que não fosse (já que ele disse que não é), é, quanto mais ele. Mas claro, gays ENRUSTIDOS, no armário, que namoram mulheres, casam, tem filhos, é o que mais tem por aí. Ele pode fazer tudo isso, mas que é, é com certeza.

    Outro dia li numa revista uma matéria sobre o filme, e esse dizia que não queria falar se estava namorando ou não. E o Audi dizia que estava namorando uma menina. Quanta hipocrisia, pq não pode se dizer "estou solteiro" e pronto, acabou? É pq tem gente que é tão paranóica com isso que já deve pensar "se eu disser sempre que estou solteiro vão desconfiar". Mas nem dá pra culpar a pessoa por isso, é só um reflexo da crueldade da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  39. Fábio Audi, bonitinho somente. Agora, desde quando Jesuíta "galã"???? lol

    ResponderExcluir