quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cartaz Japonês explica Sexualidade para Alunos

"Quem é que vai vir a gostar?", Pergunta este cartaz do lado de fora de um escritório enfermeiros em Sayama Keizai Escola da Prefeitura de Saitama, no Japão. Usando ilustrações claras, não-julgamento, o cartaz explica hetero, gay, bissexual e identidades assexuadas, bem como explicações de como a orientação sexual é descoberto, e como é inata e não pode ser modificado por pressões externas. Aqui está uma tradução:  

Quando os jovens atingem a puberdade, muitas vezes como as outras pessoas isso é chamado de atração sexual. Dependendo de quem gosta de uma pessoa, esta é a sua orientação sexual. A maioria é heterossexual, mas as pessoas que são homossexuais e bissexuais não são completamente um pequeno grupo. Orientação sexual é inata e não pode ser alterado por uma intervenção, por isso não há necessidade de alterar as suas preferências. No entanto, a adolescência é um momento em que geralmente descobre sua orientação sexual. Quando se trata de compreender a orientação sexual, deve-se levar tanto tempo quanto for necessário.


Além disso, depois de olhar para o gráfico por um tempo, eu tenho que dizer que a menina na cor rosa com certeza tem uma vida amorosa bagunçado. Ela gosta do menino de azul, e enquanto ele gosta dela, ele também parece estar ansiando para o menino marrom cardigan - que não pode acabar bem Enquanto isso, a menina pobre de laranja está cobiçando ela, e eu não tenho certeza que ela retribui os sentimentos

16 comentários:

  1. so digo uma coisa: pais de primeiro mundo

    ResponderExcluir
  2. muito legal, enqto isso aqui esse reboliço todo com a bancada evangelica q morre d medo q seus filhos "se tornem" homos por esse tipo d explicação, e tá certíssimo em afirmar q é inato e não há necessidade d se mudar, parabens japão..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nois :v porém acho ser bi muito dificil ( cara to apaixonado pelo melhor amigo mas amo minha namorada ai fode '-')

      Excluir
    2. Tbm sou kk situação difícil a sua colega de cima

      Excluir
  4. MORRI DE RIR DA REFLEXÃO, BANANAS.

    HAEHUAEHUEAHUEAHUEAHUEHEAUEHAUAEHUE

    ResponderExcluir
  5. olha eu acho que se a menina de rosa ficar com o menino de laranja eles vão se dar bem, ja a menina cobiçadora tadinha vai ficar sozinha porque ninguém gosta dela...A menina de amarelo também gosta do menino de verde xadrez e também gosta da menina de verde. Mas o menino de vermelho quem gosta dela, o menino de verde xadrez gosta também do menino de vermelho, vai haver uma disputa ai.. nao sei se o menino de vermelho curte meninos quem sabe ne. Só sei que muitos vão acabar sozinhos como eu.

    ResponderExcluir
  6. Sou VERSÃO masculina da de rosa me sentir representado. Estou quase mandando a sinopse da minha vida para virar novela, mais animada do que as novelas atuais.

    ResponderExcluir
  7. País desenvolvido é outra coisa...

    ResponderExcluir
  8. Japão é outro nível, é o ápice do desenvolvimento humano em todos os aspectos

    ResponderExcluir
  9. Acho digno! Explicar, orientar em vez de julgar.

    ResponderExcluir
  10. Nossa essas pessoas sofrem mto. O único casal que os dois se gostam é o cara de azul com a mina de rosa, mas o cara gosta do outro de marrom. Bem realista, é assim que funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo retardado... não se trata de ser realista. Se trata de mostrar que casais aparentemente héteros na verdade gostam do mesmo sexo. Interpretar que é bom nada...

    Japão >>>> Brasil

    ResponderExcluir
  12. Antes eu pensava que ser bissexual era o máximo,eu queria ter nascido assim, mas eu so via pelo lado sexual, de cama, de sentir tesao por ambos os gêneros.Mas com o tempo fui vendo que não é bem assim quando se fala em sentimentos.Sendo assim, gosto muito de ser homossexual.Hetero eu nunca quis ser, acho tao bobos os homens hetero, parece que eles não tem vontade própria, e estão sempre seguindo um manual; "Como ser hetero".

    ResponderExcluir
  13. eu pego, frequentemente, meu melhor amigo. ele n é gay, ele é meio hétero, meio bissexual, ele pega mais mulheres, mas de vez em quando ele gosta de sair com homens. ele me disse que gosta de conversar, e pode rolar um atração. eu gosto dessa ideia, mesmo eu sendo diferente, gosto de pensar como nada é tão simples, fechado, cada um é um e pode gostar de quem quiser. admiro isso nele.

    ResponderExcluir
  14. Japão país uns 75 anos a frente do Brasil

    ResponderExcluir