quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pra quem falou que era Fake.......




21 comentários:

  1. Não achei a declaração dela homofóbica, mas ela se meteu onde não foi chamada, nada a ver da parte dela

    ResponderExcluir
  2. Apoio completamente os dizeres da repórter. Aliás, ela prova por meio dessas "polêmicas" que a massa é líder na ignorância. A falta ou a precariedade de estudos faz do povo ser uma POVA mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. A parte de qualquer coisa, ela é uma jornalista bem mequetrefe. Facista.

    ResponderExcluir
  4. E Jean Willys quer banir o termo gênero do ensino escolar. Aff.

    ResponderExcluir
  5. Ela não falou nada demais, as bicha tão tudo duida, hoje tudo é homofobia, não sei que fobia, fobia, fobias.. tnc

    ResponderExcluir
  6. Não entendo essa perseguição chata que fazem com a Rachel. Tudo o que ela diz ou escreve acaba virando motivo de polemica e motivo para detonar o seu jornalismo. Na minha opinião ela é uma das melhores ancoras do país. Como alguém comentou acima, maior parte das ofensas que ela recebe vem de uma massa bem ignorante, que mal consegue interpretar um texto pois não se tem o hábito de fazer leituras saudáveis que ampliem o conhecimento sobre o mundo, sobre o que de fato deveria ser importante para o desenvolvimento de uma nação. É por essas e por outras que o país não vai pra frente. O "povo" quer fazer justiça no grito mas se esquece que a mudança tem que vir da raiz podre: a politica corrupta, sugadora desse país.

    ResponderExcluir
  7. Não entendo os lgbt que apoiam alguém totalmente contra aos seus direitos. Essa senhora é extremamente conservadora parecendo ter saído dos anos 30.

    ResponderExcluir
  8. Não suporto esta mulher. E realmente ela se intrometeu. Porém, não há nada de homofobia em seu post. A não ser que homofobia mudou de conceito...

    ResponderExcluir
  9. Os gays reclamam da ignorância do resto do mundo, porque isso implica nas suas opções/modo de viver, mas não percebem quando estão sendo usados em simulações de ódio homofóbica pela internet/mídiaTv. Esse ódio contra a apresentadora do SBT já ultrapassou a sua opinião,por si só, e adentrou na sua religião. A ignorância/intolerância perpetua-se sobre pessoas da mesma religião que nem sempre seguem o mesmo entendimento sobre o assunto, criando mais desconforto e tabus na sociedade; em contra-partida os "Malafaios"alimentam-se cinicamente com mais votos, por causa de discussões infrutíferas no Twitter. Acordem Povo! Nada disso é feito sem segundas intenções, depois da copa temos votação!

    ResponderExcluir
  10. Triste a maioria dos comentários acima. Essa mulher é uma neofascista que abomina qualquer tipo de liberdade, inclusive a relativa à sexualidade. Será que não entendem que vem tudo no mesmo pacote? Cabeça pequena a dos gays que a defendem!
    Quanto ao comentário dela, vamos à aula de interpretação de texto: Jean Willys é o único deputado assumidamente gay do Brasil e foi eleito defendendo as minorias. Ela disse que, em razão da votação pouco expressiva, ele não representa ninguém. No fundo, o que ela quis dizer com o comentário dela é que a vontade da maioria deve sempre prevalecer sobre a das minorias (gays incluídos), que devem se calar. Entenderam a gravidade do que ela disse, ou tem que desenhar?

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo Anônimo disse...
    Não entendo os lgbt que apoiam alguém totalmente contra aos seus direitos. Essa senhora é extremamente conservadora parecendo ter saído dos anos 30.

    29 de maio de 2014 00:54"

    Querido anônimo do comentário postado às 00:54, isso é fruto de um analfabetismo crítico e um enorme déficit de contato com as Ciências Humanas. Aqui mesmo nos comentários, nós vemos pessoas comentando isso com outro sentido, achando que são inteligentes. Talvez sejam gays de classe média alta, que simpatizam pelos comentários da Rachel contra o PT. O fato é que são tão incautos que não percebem que a Rachel é muito maior do que uma simples conservadora. Ela é um jornalista. E jornalismo e conservadorismo não combinam. É ligada à pessoas que usam da fé para explorar e causar grande sofrimento aos próprios fiéis. Tem amigos no agronegócio. Possui visão arcaica sobre justiça social e questões de segurança. E faz construções embasadas em desonestidades intelectuais, ou seja, aquilo que as pessoas leem e parece fazer sentido, parece estar certo, porém, apenas parece. Se posto à prova de uma ampla pesquisa em mais de uma ciência, são argumentações que auto-se-destroem. Porém, quem faz isso? Quem perde 2, 3, 4h indo a fundo ver se as falas da Rachel Sheherazade realmente tem cabimento? É aí que a desonestidade intelectual ganha, e ganha muito, pelo visto, a ponto do oprimido (gays) serem a favor da própria opressora (Rachel Sheherazade); uma pessoa que jamais, JAMAIS seria a favor de qualquer direito aos lgbts assim como de fato é.

    ResponderExcluir
  12. como não sentir raiva pela falta de de comprenção de certos gays com a causa, não sabem mto sobre a cultura gay, acham q os gays tem q seguir o padrão hetero de vida,não sabem nem procuram saber nada sobre transexualidade nem msm respeitam essas pessoas nem se preocupam com seus direitos nem se são ou não representados politicamente e socialmente, e ainda pior acham q os gays só precisam dos direitos mais basicos e o resto é mimimi e q a situação não é tão ruim ¬¬ sobre o a declaração dela é homofobica sim(pelo fato de ser seletiva ela só fez isso por ele ser gay kd q ela critica a bancada evangelica?) e debochada, jean pode não ter sido eleito diretamente com os votos do povo mas representa sim e mta gente pq os gays são sim uma boa parte da sociedade só falta mtos deles se politizarem mais do q ficar criticando quem tá dando a cara a tapa por eles (é facil gentee se vc não sofre/sofreu violência/discriminação bora tentar se colocar no lugar do outro e desconfie de alguém/grupo q prega um modo de vida certo e critica ou prega o odio a determinado tipo de coisa/pessoa/grupo q apenas tem um modo de vida ou gosto diferente ferindo assim a liberdade de expressão e liberdade de escolha)

    ResponderExcluir
  13. Este Malafaia só quer aparecer. Faz qualquer pra chamar atenção, o melhor a se fazer com esse ser é IGNORAR.

    ResponderExcluir
  14. Ela jamais apoiará qualquer causa gay, vai contra os ensinamentos que ela pratica. Sua crença condena a homossexualidade.
    Eu, enquanto gay, não posso concordar nem defender essa postura dela.
    Mas tiro o chapéu pra ela por criticar de cara limpa o atual governo: sujo, corrupto, falso moralista, bandido, doador de esmolas etc.
    Procuro separar uma coisa da outra, pois o povo anda alienado e iludido demais e nem procura saber o que se passa em seu próprio país.

    ResponderExcluir
  15. Homofóbica.... Decadente tadinha....

    O que faço na privada e o que ela diz pra mim não tem diferença

    ResponderExcluir
  16. Essa senhora é evangélica, e eu desconheço algum evangélico que aceite alguém que não seja heterossexual.O anônimo diz que procura separar as coisas, porem evangélicos não separam nada! Se a pessoa não é heterossexual não querem que tenha direito nenhum! E ainda defendem essa jornalistazinha de quinta? Ela não é contra Jean Wyllis, ela é contra toda e qualquer pessoa que não seja heterossexual.Acordem!

    ResponderExcluir
  17. Sabe porque os gays estão tão nervosos com esse comentário dela? É porque na hora em que ela criticou ou alfinetou as outras pessoas, todos gostaram e riram junto. Independentemente da sua opção sexual vc tem que respeitar o próximo, só que a maioria dos gays, só querem saber de bater cabelo, dar pinta, falar mais mole possível, porque acham que estão no seu direito, porque alguém como foi citado acima, deu a cara a tapa e conseguiu esse direito ao público gay.

    Alguns gays ao invés de estudarem, ficam dando pinta na rua, no transporte público porque tem uma lei que protege ao invés de ler um livro ou no mínimo ler um bom jornal e/ou revista para se inteirar da situação do Brasil e do mundo, ficam de olho no face curtindo a amiga que passou alisante no cabelo, acorda gente, o mundo esta mudando, a tecnologia chegou para ajuda e não para ficar dando a bunda em toda a esquina e quando vc pegunta algo de importante seja de qual assunto for a pessoa não sabe pq estava no face!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo das 00:03 fui eu q comentei sobre sobre o jean dar a cara a tapa, mas eu acho q vc tbm não gosta de ler pq no meu comentario eu deixo bem claro abomino qualquer tipo de ódio, q é oq vc está fazendo com o seu comentario um gay/hetero/bi pode sair na rua dando a pinta q for isso é lindo <3 é direito de cada um fazer oq achar melhor e se ele/ela quiser passar o tempo no face ao invés de ler tbm é direito dele/dela inteligência não tem nada haver com ler (só pra deixar claro) tem haver com pensar e é isso q eu tentei falar no meu comentario pra os gays pensarem e se conscientizarem mais a internet tá ae pra isso(acessar sites confiaveis e sempre indo atrás pra saber a veracidade dos fatos mostrados) e vc tbm não leu minha dica q é sempre desconfiar de algo/alguém/grupo q pregue o ódio (vc se enquadra nisso) ¬¬

    ResponderExcluir
  19. Como eu vou respeitar uma pessoa que não me respeita por eu ser homossexual? Realmente certos gays como esse que comentou as 00:03 merecem muitas pessoas nefastas como essa jornalista e ponto final

    ResponderExcluir
  20. Medo dos comentários, isso sim! Que horror de país!

    ResponderExcluir
  21. Dré sou o anônimo do 00:30 o meu comentário foi o seguinte: Hoje em dia com a tecnologia ao invés das pessoas buscarem o conhecimento ou pelo menos saber o que esta acontecendo de relevante no país, elas preferem ficar no face, bisbilhotando a vida alheia, é claro que lazer, rir e descontrair é bom, mas antes vem o que é importante para ser viver em sociedade. E quanto ao fato de alguns gays darem pinta no transporte público, quis dizer que as pessoas são dão ouvidos ao que lhe interessam, tipo, agora homofobia é crime, então posso ser eu mesmo sem me recriminar, Ok, seja vc mesmo, mas tbm se interesse por assuntos diversos. Cada um faz o que quer da sua vida e Eu não tenho nada a ver com isso e nem me importo, só é o que me parece que hj em dia com tanta tecnologia as pessoas deveriam estar mais informadas, deveriam ter suas opiniões e não simplesmente aceitar o que é dito por x ou y e ir como Maria vai com as outras. Se te ofendi de alguma forma, não era essa a minha intenção, não estou aqui para julgar, só quis expor meu ponto de vista, e talvez não soube redigir o texto.

    ResponderExcluir