domingo, 11 de maio de 2014

Harry Styles do One Direction se atracando e pegando em Homem no Brasil





Markezine e Anitta, acho que vocês perderam, e a gente agora entende o pq da cara.... 



Até que eu estava querendo ir no show deles, só pra saber como é sabe... #Partiu?

32 comentários:

  1. Nosssa, bem que ele já tinha todo um jeito mesmo... Agora, tá mais que na cara. Com certeza ele não sabia do paparazzo rsrs

    Enfim, achei cute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ele não e gay mais aposto q curti , o que tem mais ( jeitinho) rss e aquele loirinho que e quase figurante no grupo

      Excluir
  2. Nuss que nojo dessa markezine, se achando demais essa coisa, nem sabe que a fruta que ele gosta é outra.

    ResponderExcluir
  3. Oo não tem beijo nem nada. Parem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Por que? Porque o bofe é HT!! Já o enrustido do Harry...

      Excluir
  4. Não, não pararemos. Você que continue no mundo de Nárnia.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem conhece a história do One Direction isso não é novidade nenhuma, o Harry tinha um namoro praticamente assumido com o Louis, só que com o aumento da fama e a possibilidade de fazer turnê nos EUA que é um país conservador, a assessoria decidiu reescrever toda essa trajetória, jogá-los no fundo do armário e divulgar que o Harry é mulherengo, coisa que não cola de jeito nenhum. Pra quem não sabe, esse que está se agarrando com ele nas fotos é o Ben Winston, um diretor e fotógrafo que faz os vídeos da banda e é hétero casado. O Harry devia estar bêbado e se aproveitando um pouco dele, mas o parceiro real do Harry é o Louis.

    ResponderExcluir
  6. One Direction to the Dick.

    ResponderExcluir
  7. Nada demais. Apenas um fã bem caloroso. Rs

    ResponderExcluir
  8. Não tem beijo porém o clima diz tudo. Só posso ri dessas fotos

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que ele curti tbm um Piroka, então Harry vem nem mimmmmm gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Se ele for hétero,eu sou SUPER hétero porque nunca tive nada com um homem,já ele...

    ResponderExcluir
  11. Já saí há tanto tempo que nem sei mais o que é armário, filho. Só acho machismo ver qualquer afetividade entre dois homens como uma hossexualidade enrustida. Na verdade vejo como uma segurança dele mesmo sobre a sexualidade. TODOS os meus amigos héteros são um amor só comigo e nem por isso são enrustidos(acredite, temos a cabeça muito aberta e muita liberdade entre nós pra assumir, se esse fosse o caso. Mas não é).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. É que os gays em sua maioria acreditam que todo mundo é também e julgam qualquer afeto exposto em público seja entre dois homens ou duas mulheres.

      Excluir
    2. ZzzzZZzzZZZZZzzzZZz

      Excluir
  12. É assim que começa... com essa história de afeto...

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que ele bebeu um pouco demais e ficou animado. Mas os britânicos são muito livres, eles se abraçam e beijam, sem nenhum problema. Às vezes é difícil dizer quem é gay, porque os héteros se abraçam até mais.

    ResponderExcluir
  14. Ai, como odeio gay moralista que se acha superior aos demais...
    Ninguem está pondo em dúvida a possibilidade de dois homens demonstrarem afeto sem serem tachados de gays..a questão porém está no CONTEXTO, e não simplesmente numa única foto. O cara é reconhecidamente gay há tempos, como os comentários acima evidenciam, e a foto só veio a reforçar as suspeitas. Portanto, não se trata de demonstração de afeto entre heteros "bem resolvidos" com sua sexualidade.

    ResponderExcluir
  15. Não tem nenhum gay moralista aqui, e ninguém comentou se achando superior. Talvez vc que sinta inferior aos outros por ficar afirmando sobre a sexualidade de pessoas que vc nem conhece. Eu também acho que ele é gay, e não vejo problema nenhum se ele estiver abraçando o namorado ou um amigo, não faz nenhuma diferença. Até porque a maioria dos britânicos assume ter dormindo ou beijado amigos. A sexualidade deles é bem elástica, e eles não ficam se julgando por isso. Isso é coisa de país machista latino americano. Não tem nenhum moralismo, talvez tenha uma afetação mental sua.

    ResponderExcluir
  16. Se eles fossem namorados ou ficantes eu iria achar ótimo, mas sinceramente não vi nada demais aí.Acho que é somente carinho entre amigos.E não tem nada dessa historia de que gays acham que todo mundo é.Vamos ser sinceros, nos países latinos, extremamente machistas, seja gay, lesbica, bissexual e principalmente hetero quando veem esse tipo de demonstração de afeto entre dois homens, TODOS dizem que é coisa de gay, portanto, não são somente os gays que pensam assim não.

    ResponderExcluir
  17. Ele deve ter pensado "Genty, mas MJ não morreu??"

    ResponderExcluir
  18. Gay or European, em país mais mente aberta é muito comum isso aí

    ResponderExcluir
  19. Anonimo das 09:00...sinceramente, tenho pena de você. O que você escreveu não faz sentido nenhum (sentir-se inferior leva alguém a julgar a sexualidade alheia, "afetação mental"...). Um pouco mais de leitura talvez melhore isso. Talvez.
    O Fausto disse tudo, parabéns pela sensatez.

    ResponderExcluir
  20. "Ai, como odeio gay moralista que se acha superior aos demais...
    Ninguem está pondo em dúvida a possibilidade de dois homens demonstrarem afeto sem serem tachados de gays..a questão porém está no CONTEXTO, e não simplesmente numa única foto. O cara é reconhecidamente gay há tempos, como os comentários acima evidenciam, e a foto só veio a reforçar as suspeitas. Portanto, não se trata de demonstração de afeto entre heteros "bem resolvidos" com sua sexualidade."

    Disse tudo, que gentinha mais CHATA que comenta aqui viu, pelo amor de Deus, adoram ser do contra, com certeza fazem de propósito. "Ai, não vi nada demais, parem com isso, nhemnhemnhem"... p. que pariu, desculpa, mas chegar aqui e ler essas coisas enche o saco demais. Porra, aqui é um site GAY, vamos deixar de hipocrisia!

    Não sei mesmo onde essas pessoas vivem, mesmo que entrem SÓ aqui nesse único blog, aqui mesmo vivem sendo postadas situações mostrando como esses garotos desse grupo (em quem não vejo a menor graça) são gays, as não sei quantas evidências disso que já foram dadas... claro que não é só essa foto, é todo um contexto como foi muito bem falado, em que vamos juntando as peças, quer dizer, as informações.

    Como eu disse, tô nem aí pra eles, não vejo a menor graça, não são meus objetos de desejo, mas que são altamente gays, é óbvio que são. Se são enrustidos já é outra história... mas aqui nos mostram tanto eles, e a mídia os coloca tanto como "deuses", que eu acabo até me sentindo um pouco atraído rs. É como a Globo faz com seus galãs, tem uns que nem são bonitos, mas fazem tanto marketing em cima, que as pessoas acabam realmente achando.

    ResponderExcluir
  21. Assim que vi isso quis dizer que isso mostra o que sempre achei, que essas histórias que inventaram de Anitta e Marquezine são puro MARKETING, puro jogo midiático, ou melhor dizendo, FACHADA, talvez feita propositalmente pela equipe deles mesmo, pra encobrir sua verdadeira preferência. E serve pra elas tb se promoverem...

    ResponderExcluir