domingo, 11 de maio de 2014

Rodrigo Simas de Sunga na Piscina

19 comentários:

  1. Puta que pariu, quero dar um banho de gato nesse gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Esse sabe ser gostoso, e é super gente boa. Encontrei com ele no aeroporto de Brasília e ele foi super simpático

    ResponderExcluir
  3. Muito tesudo! Não sei se ele tá naquele Saltibum do Huck, mas deria estar com certeza!

    ResponderExcluir
  4. não é bonito e sabe ser charmoso

    ResponderExcluir
  5. o mlk tá bemm hein...

    ResponderExcluir
  6. Acho esse cara uma delicia,chuparia todinho o pau desse cara,sou loka pra dar pra ele bjss no ombro

    ResponderExcluir
  7. Esse sim sabe ser gato, lindoooo

    ResponderExcluir
  8. Gente, não estou conseguindo acessar o blog pelo meu Iphone, alguém poderia me ajudar a resolver o problema?

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o Bruno Grissoni. :'(

    ResponderExcluir
  10. nao é bonito mas é gostoso

    ResponderExcluir
  11. Deve saber meter com força. Adoro

    ResponderExcluir
  12. Sorte do cara que pega ele!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    Deve saber meter com força. Adoro

    12 de maio de 2014 17:21
    -------------------------------
    Acho que ele gosta que metem com força! rs....

    ResponderExcluir
  14. Ele eh um T grande. E eu faria, com certeza.

    ResponderExcluir