domingo, 11 de maio de 2014

Pedro Malta sem camisa no Banheiro

14 comentários:

  1. Eu pegava. Faria um troca-troca com esse dlç.

    ResponderExcluir
  2. Ele cresceu e ficou demais, espero que goste da fruta!

    ResponderExcluir
  3. Deve ficar bem interessante de moreno.

    ResponderExcluir
  4. Nessa foto ampliada de sunga verde dá pra ver direitinho o pau marcando e o contorno da cabeça.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  5. olha o tamanho do braço sofri

    ResponderExcluir
  6. Ele ficou muito gostoso, mas o mais interessante é o discurso dele:"Além de ator, sou escritor, e estou com "projetos" em vista, mas o que ele fica fazendo é poses na frente do espelho e colocando no instagram, ou seja, o projeto dele é colocar fotos no instagram para ver se tem algum diretor que "gosta" se é que me entendem e chamem para fazer novela.Mas o pior é que ele se acha o "famoso", já o vi 2 vezes na praia e fica fazendo "pose" literalmente, de "galã", isso tudo para chamar atenção

    ResponderExcluir
  7. Ele tem cara de passivinho. Queria ver esse loirinho levando rola de um negão!

    ResponderExcluir
  8. PENA QUE ACABOU A G MAGAZINE, SENAO TAVA LA, ACHO QUE A ANA FADIGAS SE ARREPENDEU E MUITO DE TER VENDIDO

    ResponderExcluir
  9. PENA QUE ACABOU A G MAGAZINE, SENAO TAVA LA, ACHO QUE A ANA FADIGAS SE ARREPENDEU E MUITO DE TER VENDIDO

    ResponderExcluir
  10. Quero que ele publique mais fotos NOW!

    ResponderExcluir
  11. Quero que ele publique mais fotos NOW!

    ResponderExcluir
  12. Ele mora aqui em Recife, tenho um amigo francisco que é amigo dele, ele me falou que ele era gay

    ResponderExcluir