segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mário Gomes e a História da Cenoura

A história que deu origem a um dos boatos mais longevos do mundo artístico - o de que o ator teria sido internado num hospital, em 1984, em decorrência de uma cenoura enfiada no ânus. Sobre a lendária história, que este mês está completando 30 anos, ele fala sem rodeios. "A matéria foi uma cilada plantada por vingança porque eu e Betty Faria nos apaixonamos", afirma.


O tal boato da cenoura está fazendo 30 anos. O que ficou dessa história?

Não imaginei que fosse prejudicar meu trabalho, mas aquilo atrasou minha vida. Minha ingenuidade me levou a sérios descaminhos, mas está tudo superado.

Já teve experiências sexuais com homens?

Já me imaginei apaixonado por um homem e já tive dúvidas sobre minha sexualidade, porque era muito inseguro e procurava autoafirmação. Com o tempo, fui me definindo. Minha relação é com mulher. Digamos que já tentei ser flamenguista, mas sou Vasco.


Fonte: Bruno Astuto

5 comentários:

  1. Sei...onde a fumaça a fogo

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito essa história. Hoje não dá mais pra saber se é verdade, fica a versão dele contra a fofoca, mas ele tem cara de enrustido sim

    ResponderExcluir
  3. Pelo que andei sabendo, isso deu o que falar. Sacanagem pura essa historia da cenoura. Fuderam com o cara mais do que se fosse sacanagem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ele é lindo,,gostoso,,e eu chuparia ele minha vida toda,,MARIO EU TE AMO MEU GOSTOSO,,FOFOCA S É INVEJA DE SUA BELEZA SEU GOSTOSURA ,,TESÃO ,,HOMEM GOSTOSO,,,CASE COMIGO ,,MEU AMOR !!!!!!

    ResponderExcluir