domingo, 18 de maio de 2014

Tom Daley só de Cueca tomando Banho Turco

22 comentários:

  1. Eu que deveria tá dando um banho nele!

    ResponderExcluir
  2. Pra que passar bucha? Tem que passar a língua logo

    ResponderExcluir
  3. Mimoso tomando banho, ele e tudo de bom, TOM ETERNO, TOM SEMPRE. podem postar fotos do Tom sempre.

    ResponderExcluir
  4. sr. Bananas estilo novo no bloog :3

    ResponderExcluir
  5. Novidade seria ele totalmente vestido ou sem sunga nenhuma XD

    ResponderExcluir
  6. Queria dar um banho de língua no meu divo Tonzinho. E o que é aquele volumão dando seta lá? Ele é todo gostosinho

    ResponderExcluir
  7. Queria dar um banho de língua no meu divo Tonzinho. E o que é aquele volumão dando seta lá? Ele é todo gostosinho

    ResponderExcluir
  8. Tom sempre Divo... e o detalhe da mala, aaaaa delicia.

    ResponderExcluir
  9. Bati uma olhando pros pés lindos dele. As fotos tinham sempre que mostrar os pés dos machos, se forem bonitos, pés feios me dão nojo.

    ResponderExcluir
  10. Bati uma olhando pros pés lindos dele. As fotos tinham sempre que mostrar os pés dos machos, se forem bonitos, pés feios me dão nojo.

    ResponderExcluir
  11. eu chupando o cuzinho desse Tom...

    ResponderExcluir
  12. passa mao nessas coxas

    ResponderExcluir
  13. Nas primeiras ele me pareceu meio "animado" não?

    ResponderExcluir
  14. Bananas , cadê os posts do Neymar ?

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o anônimo, deveria é passar a língua no corpo todo dele, esse gostoso! E como cada um ta falando de seu fetiche, eu lamberia ele todinho e dedicaria um bom tempo lambendo o umbigo dele

    ResponderExcluir
  16. Concordo com alguns aí em cima, também iria passar a língua no corpo todo dele, que delícia!!

    ResponderExcluir
  17. Daley! Esse cara é perfeito!

    ResponderExcluir
  18. kd o video disso???????????

    ResponderExcluir
  19. Sr Bananas, continue postando fotos, gifs e videos do Tom! Eu acho ele muito incrível! Já estou visitando o blog diariamente! ^_^ Coloca no Tumblr também!

    ResponderExcluir
  20. Ele tava animado nas três primeiros gifs. Dá pra ver a diferença comparando com os dois gifs seguintes.

    ResponderExcluir