Ele nunca foi um pastor de verdade, ele não se converteu, ele se convenceu, é bem diferente, mas um dia ele terá um encontro com Deus de verdade, pois Deus o ama e muito.
Respeito é bom em todas as suas formas. Os dogmas da igreja católica e cristã são contra as práticas homossexuais, concordando com isso ou não é algo proveniente da cultura desta religião. A atitude desse ser só desqualifica uma classe que luta por direitos e respeitos.Além do mais, diante destas situações é que fazem tornar a relaçao gay-religião (católica ou cristã) insustentáveis/ intoleráveis. Todos tem direito a sua liberdade religiosa, contudo esta religiao é contra esse comportamento. Portanto, se gays , por ventura, querem se intitular pastores que sigam os preceitos da dogmática cristã. Da mesma forma que algum cristão desejar frequentar locais ou associações da ordem GLBT , estes deverão respeitar todas as práticas homossexuais. Ante mão, não sou cristão, sou gay que preza pelo respeito mútuo.
Achei parecida com a Roberta Close, mas na versão decadente.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkk
ExcluirEle nunca foi um pastor de verdade, ele não se converteu, ele se convenceu, é bem diferente, mas um dia ele terá um encontro com Deus de verdade, pois Deus o ama e muito.
ResponderExcluirFeliciano está quase lá com seus tratamentos estéticos metrossexuais!
ResponderExcluirCara, isso vai dar uma revolta... hue
ResponderExcluirE no dia em que ele conhecer Deus de verdade vai acontecer o que? Ele vai deixar de ser drag e passar a ser um enrustido chatonildo?
ResponderExcluirRespeito é bom em todas as suas formas.
ResponderExcluirOs dogmas da igreja católica e cristã são contra as práticas homossexuais, concordando com isso ou não é algo proveniente da cultura desta religião.
A atitude desse ser só desqualifica uma classe que luta por direitos e respeitos.Além do mais, diante destas situações é que fazem tornar a relaçao gay-religião (católica ou cristã) insustentáveis/ intoleráveis.
Todos tem direito a sua liberdade religiosa, contudo esta religiao é contra esse comportamento. Portanto, se gays , por ventura, querem se intitular pastores que sigam os preceitos da dogmática cristã.
Da mesma forma que algum cristão desejar frequentar locais ou associações da ordem GLBT , estes deverão respeitar todas as práticas homossexuais.
Ante mão, não sou cristão, sou gay que preza pelo respeito mútuo.
Religioes so servem pra emburrecer e aborrecer, mais nada!
ResponderExcluirDeixem ele ser pastor protestante, existem tantas vertentes evangélicas que é de se esperar que alguma aceite.
ResponderExcluir