terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa 2014 - Cristiano Ronaldo tira a camisa no Campo de Futebol

25 comentários:

  1. Não o acho gostoso, mas será que não vai vazar nenhuma foto da concentração ou vestiário?!

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeito! Fiquei com vontade de dá!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que tanto, veêm nesse cara, ele nem é tudo isso!

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que tanto, veêm nesse cara, ele nem é tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meu Deus! Que vontade de sentir seu pau, me penetrando! kk

    ResponderExcluir
  6. Daria pra ele, apesar de parecer o Ken, namorado da Barbie.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara sim é gato e gostoso, e não aquele calango de cabelo pintado que é o Neymar.

    ResponderExcluir
  8. Esse cara sim é gato e gostoso, e não aquele calango de cabelo pintado que é o Neymar.

    ResponderExcluir
  9. Todo feminino e metido/marrento ainda, não dá pra aguentar! Prefiro machos de verdade, simpáticos e com muito amor pra dar

    ResponderExcluir
  10. Muito metro... Broxante!

    ResponderExcluir
  11. Ele nem é tudo o que falam pfvr...

    ResponderExcluir
  12. Já estou cansado de ver fotos dele tirando a camiseta em campo, quero ver algo mais, tira a calça e a cueca!!

    ResponderExcluir
  13. Deviam ver como ele era antes de ser rico. Agora ele ta lindo.

    ResponderExcluir
  14. Eu Nao acho ele tudo aquilo que dizem, mas eu faria ele :D

    ResponderExcluir
  15. Gostei desse uniforme de Portugal com esse gradiente

    ResponderExcluir
  16. Mundano um pouco de assunto, gente o pessoal do Chile hoje estava com a mala TODA! Eles não são tão bonitos de rosto,mas aquele uniforme transparente e aqueles jogadores maludos nossa deu um tempero a mais ao jogo.

    ResponderExcluir
  17. deve ter uma bundinha deliciosa esse portuga safado

    ResponderExcluir
  18. Nao consegui me concentrar kkkk
    Aquele numero sete, em especial, do Chile volume super marcado. Adorei. Que venha mais copa.

    ResponderExcluir
  19. Sim a perfeiçao existe: CR7

    ResponderExcluir


  20. A seleção do chile veio com um uniforme bem apertadinho, marcando o tórax O_O

    _______________________________

    Anônimo disse...

    Nao consegui me concentrar kkkk
    Aquele numero sete, em especial, do Chile volume super marcado. Adorei. Que venha mais copa.

    18 de junho de 2014 21:33

    _______________________________

    ResponderExcluir
  21. Eu o acho gostoso, charmoso e parece ser cheiroso também, e isso me agrada em um homem.

    ResponderExcluir
  22. Lindo e gostoso .. muito tesão por ele ...

    ResponderExcluir
  23. Cristiano Ronaldo é sem comentários... É perfeito!! Ele d cuequinha ainda dá pra ver q tem um grande talento. Tb acho o Neymar gostosinho! E d cuequinha tb tem um grande talento.

    ResponderExcluir