terça-feira, 17 de junho de 2014

Movie - Getting Go


6 comentários:

  1. Interessante. Vale a pena ver.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti ontem, tem no Utorrent!
    O filme é muito bom, o ator é lindo, bem legal!

    ResponderExcluir
  3. O filme é muito interessante, mostra que uma relação baseada somente na aparência não tem futuro! O protagonista fala uma coisa que me identifiquei, que ele não é urso, ou magro, ou gordo, ou fashionista, ou power bottom, nada desses títulos que os gays se colocam, que ele era apenas ele mesmo, sem precisar se enquadrar em nada para ser aceito!

    ResponderExcluir
  4. Me pareceu bem interessante. Mas só assistindo pra saber. Não quero criar expectativas como eu fiz com o filme "Do Começo ao Fim". E espero que seja igual ou superior ao filme "Hoje Quero Voltar Sozinho". Veremos.

    ResponderExcluir
  5. Assisti nessas férias e me frustrei bastante. Tipo, é um filme bem legal inclusive não deletei ele do pc como sempre faço com os outros), mas o fim inesperado da relação deles me deixou de coração partido (juro kkkk). Achava eles tão fofinhos juntos. As cenas deles conversando agarrados dps de transarem pra mim eram a melhor coisa do filme, muito fofos! Porém né, acabou. Mas no geral é um filme bem legal, podem assistir!

    ResponderExcluir