sexta-feira, 27 de junho de 2014

Demi Lovato - Really Don't Care - Prol Gay


11 comentários:

  1. Tirando o Perez Hilton, gostei.

    ResponderExcluir
  2. o avô dela era gay e eu nao sei pra que um cara sai do armario depois de ate ter netos! Enruste a vida inteira e na velhice que vai sair do armario?

    ResponderExcluir
  3. Ela tem muito talento, tomara que ela vá cada vez mais longe

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do clipe, deu uma nova visão para a musica.
    Ficou um coisa de não se importar com o que os outros dizem, seja voce como for

    ResponderExcluir
  5. adorei o video ficou perfeito

    ResponderExcluir
  6. só queria dizer que o avô dela se assumiu em 1960, nessa época nem devia ter netos ainda

    ResponderExcluir
  7. Gostosa essa mulher é minha vida mds

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEIIIIIIIIIII
    DEMI DIIIIVAAAA

    ResponderExcluir
  9. Meu deus, post sobre a Demi? Tô morrendo, sou lovatic. EU AMO ESSA MULHER!!! <3 Minha deusa

    ResponderExcluir
  10. Amo essa mulher, n esqueço o show dela em sp dia 25/4 em que encontrei ainda o federico devito haha

    ResponderExcluir