sexta-feira, 27 de junho de 2014

Príncipe Harry, Nadador Cielo de Sunga e outros nadadores

15 comentários:

  1. Já ouvi comentários que o Cielo tem pintinho, e que todo aquele volume nada mais é do que o saco.

    ResponderExcluir
  2. Cielo e harry. Delícia!

    ResponderExcluir
  3. Esse príncipe parece que tem 60 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficava com esse sessentão. Ele é elegante.

      Excluir
  4. Eu desconfio que todo cara q vira nadador, parece q o pau encolhe. Na maioria tem paus medianos, quase impossível ver um dotado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade! Eu abandonei minhas aulas de natação por que eu ficava de pau duro só de ver um carinha lindo. Ele era pauzudo, mas hetero.

      Excluir
  5. Como esse príncipe é horrendo, cruzes! Mas como é europeu, rico e alteza as bibas piram, kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. O pinto encolhe porque a água é gelada Anônimo 28/06 04:32. Por isso que não parece estar tão grande assim.

    ResponderExcluir
  7. Eita mania de passivo em querer homem de pau grande, depois solta um pum e caga todo!

    ResponderExcluir
  8. O Príncipe Harry é muito sexy e elegante, ai ai

    ResponderExcluir
  9. Quem vê esse povo reclamando do tamanho de pau pequeno parece até que aguentam um kid bengala na bunda sem chorar ou sentir desconforto, te manca, de que adianta ter 30cm no meio das pernas se não souber usar? Antes um pequeno, competente e gostoso do que um grande que só fica meia bomba e é incompetente.

    ResponderExcluir
  10. E o Cielo, é ou não é??

    ResponderExcluir
  11. genteo bixaiada chata viu .
    nao nem todo nadador tem pau pequeno e nao encolhe so pelo contato extensivo com a agua gelada suas bixa burra .
    e filha onde que harry é feio? passa a lista dos 10 ultimos bofes que vc quendo ae comesa a falar do bofe real
    menina esses dois sao lindos gostoso (principalmente cielo) e bons meninos (msm harry dando uma de princesa loca de vez enquando ) e um ainda e pica real minha filha
    para com o despeito dos bofe magia .

    ResponderExcluir
  12. Os gays de hoje não gostam de homem.
    Gostam do falo.
    Se tiver um jebão tá valendo, pode ser até serial killer.

    ResponderExcluir
  13. "Os gays de hoje não gostam de homem.
    Gostam do falo.
    Se tiver um jebão tá valendo, pode ser até serial killer."

    Onde eu assino?

    Concordo 101%.

    Depois reclamam de "comentários homofóbicos". Que comentários? Que a maioria dos gays são promíscuos e só querem sexo?

    Eu não vejo onde há preconceito nisso. Eu visito um monte de blogs gays e tirando alguns mais maduros (em idade mesmo),a imensa maioria parece que vai até om cachorros para a cama contanto que seja "bem dotado". Quem gosta de homem é mulher mesmo, bicha gosta de pinto.

    Com exceções (como toda regra).

    ResponderExcluir