quarta-feira, 4 de junho de 2014

Game Of Thrones: Oberyn Martell And The Mountain - Shirtless

11 comentários:

  1. Merda.. o Oberyn morreu!! Eu andei procurando sobre ele (Pedro Pascal), nao sei pq mas achei que ele curtia! nao sei se é pelo fato dele pegar homem na série... Mas deu tristeza em ve-lo morrer :S! alguem sabe algo sobre ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo instagram dele eu percebi que é casado e tem um filho.

      Excluir
  2. q vontade de escalar esse montanha e mim perder nele

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei de queixo caído nessa sena, ele devia te matado ao invés de fica galinhando envolta.

    ResponderExcluir
  4. Danilo... eu vi o IG dele mesmo... mas uma das fotos era o sobrinho dele... ele trocou a imagem do perfil, tem duas crianças.. acredito que seja dele mesmo! hahaaha

    ResponderExcluir
  5. AAi gente nao acredito que ele morreu! que merda! Tudo pq ficou com frescura antes de matar o montanha.

    ResponderExcluir
  6. que odio daquele gordo do George R.R. Martin...fdp foi matar o oberyn, ainda daquela forma....fiquei revoltadissimo com isso....idiota ficou fazendo graça...deu no q deu.... kkkk...ficando com raiva da série....sempre fico assim quando algum personagem importante morre...pelo jeito vou ficar assim ainda varias vezes.....

    ResponderExcluir
  7. Gente não vejo essa série, ele é boa mesmo, não tem nhum link dessas cenas pegando homem?!

    ResponderExcluir
  8. Pedro Pascal tem uma puta sensualidade. Oh homem tesudo.

    ResponderExcluir
  9. Pedro Pascal ainda mantém esse corpinho de 20 aninhos... #Gostoso

    ResponderExcluir
  10. Finalmente algum homem que pega homem interessante na série e dura só uma temporada ¬¬
    Nem deu tempo de ver o corpão dele direito hahahaha

    ResponderExcluir