quarta-feira, 4 de junho de 2014

Jornalista da Veja querendo chamar atenção usando Gays


Acho que essa não é a primeira vez que ele tenta algo do tipo. Por essas e outras eu parei de assinar a Veja faz tempo....

18 comentários:

  1. E o pior é que a veja vende, e como vende.

    ResponderExcluir
  2. aposto como esse cara de fuinha é evangélico. Eles so pensam em homossexuais, é uma fixação doentia

    ResponderExcluir
  3. esse babaca é crente, e defensor da tal Sherazade, alias ele so se refere a ela como a jornalista cristã.Muitos, pra não dizer, a maioria desses evangélicos de cristãos não tem nada, escolheram os homossexuais pra serem o bode expiatório deles.Campanha contra os traficantes e o trafico de drogas nunca vejo esse pessoal fazer, nem nenhuma campanha pra ajudar alguém, so sabem perseguir homossexuais

    ResponderExcluir
  4. O politicamente correto só é uma praga para povinho que não sabe se comportar, não tem a mínima educação e não tem a menor capacidade de se colocar no lugar do outro - nesse caso, o politicamente correto pode mesmo transformar-se num transtorno, um empecilho a chacota, ao menosprezo disfarçado de piadinha, ao preconceito e a agressão verbal! Por que será que no hemisfério norte, eles aceitam tão bem o tal do politicamente correto, se policiam e pedem desculpas e nos países de terceiro mundo, mas com pretensão de se comparar aos de primeiro mundo, não tem?!? Por que seria uma censura velada? Mas se for uma censura velada a chacota, ao menospreza disfarçado de piadinha, ao preconceito e a agressão verbal - QUE SEJA! Fala sério, nesse país nem se sabe o que é liberdade, dirá liberdade de expressão! Só um pouquinho de preconceito da minha parte, só pra fazer pensar! Quando a gente é a piada, a gente não gosta, não é mesmo!?!

    ResponderExcluir
  5. sério, bixas burras, até quando vocês financiarão a Veja?

    ResponderExcluir
  6. Nem vou perder meu tempo lendo isso. O pouco que li já me deu asco. Pelo amor.

    ResponderExcluir
  7. Afff....se a Veja não da pra ser levada a sério em assuntos muito mais relevantes, imagina se vou dar trela pra outras coisas. Nem perder o tempo lendo a matéria eu vou.

    ResponderExcluir
  8. Já o conheço de outras paragens.Na verdade ele é católico daqueles bem papistas.Mas como é lindo esse babaquinha PQP.

    ResponderExcluir
  9. cara idiota,deveria ser preso pelas merdas que ele falou aí...
    cara de cú.

    ResponderExcluir
  10. Veja é a maior revista da América Latina, o posicionamento de alguns colunistas, que não é propriamente o da revista infelizmente reflete o pensamento da maioria dos brasileiroS, o site e a revista como fonte de informação são ótimos, digo sem medo totalmente imparcial, bem diferente de Carta Capital, que pode até apoiar a causa, mas está rendida ao PT querendo poupar criminosos e corruptos só porque são do partido, a luta pela causa não pode superar valores éticos e morais.
    Eu poderia dizer vou parar de visitar o Bananas, porque são haters de Gaga com matérias bem escrotas, mas apenas ignoro, o conteúdo geral supera essa coisa sem sentido que é atacar uma cantora, faço o mesmo com Veja, claro guardada as devidas proporções!

    Agora tem um monte de bi destilando rancor contra o jornalista, e estou entre aqueles que repudiam o pensamento dele, mas esses gays, estão por ai dizendo não curto afeminados, afeminados envergonham a sociedade, se existe divisão e preconceito entre gays, porque cobrar tanto do jornalista???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii beshaaaaa!!!! Gays como você colaboram para que a omissão seja presente, tanto quanto a violência praticada deliberadamente por familiares, desconhecidos, colegas de trabalho e entre outros, que no fim não passam de homofóbicos! O posicionamento do jornalista deve ser sim expressado, mas somente em respeitoso tom! Caso contrário, deixará de ser construtivo, visando apenas o repúdio que muitos tem de uma imagem preconcebida de gays, mulheres, transsexuais, bissexuais, lésbicas, etc. Para e pensa no absurdo que você escreveu. Continue no pasto que é melhor. Afinal, opinião de vaca dá sempre no mesmo, ou seja "mú" over and over.

      Excluir
  11. O pior é que ele só aceita os comentários que o elogiam, meu comentário não foi aprovado.

    ResponderExcluir
  12. Esse deu muito o rabo qdo era novinho hehehe. Tbm deixei de assinar a Veja e expliquei para central de assinantes quais eram motivos.

    ResponderExcluir
  13. E queriam o que alucinados? Que elogiassem o jornalistazinho homofobico? Quero mais que ele se dane!

    ResponderExcluir
  14. Soccer and Soccer, tá sumido hein garoto?!

    Não achei que ele falou nada demais, todos atacam os gays, até mesmos alguns gays, afinal de contas vc atacando um grupo (gays) que movimenta o dinheiro que movimenta vc chama mais atenção ainda para a revista.

    E geralmente esse povo que critica tanto, sempre tem um segredo bem guardado é só observar.

    ResponderExcluir
  15. NÃO ACESSEM A COLUNA DESSE FASCISTA.

    NÃO DEEM IBOPE PRA ESSE HOMOFÓBICO.

    ResponderExcluir