terça-feira, 24 de junho de 2014

Pesquisa revela que Bissexuais estão tendo mais DST que Homossexuais


E Camisinha sempre hein!

Pois o Cara mesmo tendo Aids, pode estar com aspecto normal na sua frente.

Não é pq ele tem Aids que vai estar acabado.

E mesmo que você tenha um parceiro, não seja louco de fazer também, vai ficar confiando na fidelidade e no tesão do próximo?

Melhor seguro sempre, do que um minuto de Prazer e tomar remédio pro resto da vida!


19 comentários:

  1. Cai nessa ainda nao comecei a tamar remedio pois a minha imunidade esta alta. As vezes me lamento pela minha burrice e acreditem isso pode acontecer com vc. :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  2. Conheci um cara e ele me contou que tem Hiv antes de termos transado (ainda não fizemos), estou com muitas dúvidas, porém gosto muito dele, não sei o que eu faço... sigo a diante ou não. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sexo entre um soropositivo e um soronegativo não tem problema a partir do momento que tomar algumas precauções. Primeiro saber se o cara leva a serio a condição dele e que respeita a sua. Segundo, sexo seguro sempre, mesmo se for oral, somente com camisinha! Terceiro, você também leva a sério a condição dele e a sua? Saúde deve ser vista com prioridade, viu?

      Excluir
    2. Olha amigo eu sou soro+ e namoro eu e meu namorado estamos juntos há 1 ano. ele não tem hiv mas tomamos os cuidados e nossa vida sexual é maravilhosa .Acho q isso vai da sua cabeça se vai ter coragem de lidar com isso .

      Excluir
    3. Pergunte se ele está em TARV (tomando medicação). Se a carga viral estiver baixa ou indetectavel, muito pouco provavel que você corra algum risco considerável. As possibilidades de transmissão com carga viral indetectavel são muito próximas de zero, isso você transando SEM camisinha (mas é claro que você não vai arriscar, neh?). Então, imagina com camisinha? Minha dica é: você gosta do rapaz? Encapa e aproveita. Se você for muito noiado, pergunte se ele já está em TARV e com carga indetectavel, pra lhe tranquilizar mais ainda (caso a camisinha estoure... Mas isso é raro, se ela é manuseada corretamente). Sou soronegativo... Mas já fui sorodesesperado! Li, pesquisei muito nessa epoca e minha visão mudou completamente sobre quem é portador. Claro, camisinha sempre!! E preconceito, nunca mais! Abs.

      Excluir
  3. Eu não faço sexo sem camisinha, nem mais o sexo oral, e oriento a todos a não fazer sexo sem proteção.

    Lidar com o vírus não é fácil, ainda mais se vc pegou pq confiava no cara ou pq queria um prazer a mais, CARAS não vale a pena!

    É claro que quem está na condição de soro positivo, pode viver por vários anos tomando as devidas preocupações assim como quem tem pressão alta e diabetes, em constante vigilância.

    Mas se vc não é soro positivo não busque ser, será que vc vai aguentar a pressão de ser soro positivo? Remédios, exames laboratoriais, fora outras coisas? Pense bem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo do comentário 23:56.

    Cara isso só vc pode decidir, o cara já foi muito gente boa em dizer que tem HIV, se todos fizessem isso seria bom demais, o que esta em questão é: Você só quer transar com ele ou quer namorar ele? Se ele não fosse HIV, vc o namoraria ou só ficaria numa transa rápida????

    Lembrando que quando saímos com alguém nunca sabemos se a pessoa é hiv, se tem hepatite, ou outras dst, por isso o uso da camisinha, dá sim para namorar alguém com hiv, basta vc se despir do preconceito e claro, tomar muito cuidado, mesmo porque vc pode esta namorado um soro positivo e nem saber!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu daria uma chance...Se ele contou para você, é porque tem muito interesse em ter um relacionamento. O fato de o cara ter hiv nao quer dizer que vc vai pegar, ele pode ter a carga viral zerada. E vcs podem usar camisinha...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou paranoico com doença, jamais faria sexo com um soropositivo, mesmo protegido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha feito e nem sabe ou antes da transa vc pede exame ou atrstado medico por isso use camisinha .

      Excluir
  7. OBS: STD é DST em português, e não HIV!

    ResponderExcluir
  8. *Eu duvido muito que gente que tem relacionamento fixo use preservativo.

    ResponderExcluir
  9. Descobrir que to com esse virus tem pouco temo,minha vida mudou da agua PRI vinho de uma gora pra outra.

    ResponderExcluir
  10. Nao demora e começam aquelas campanhas moralistas e nojentas dizendo que homens bissexuais transmitem HIV para as mulheres.Bissexuais sofrem discriminaçao de heteros e gays, que maldade!

    ResponderExcluir
  11. Morro de medo de pegar essa doença. Eu faço sexo sem proteção com meu namorado por confiança mas sei que é errado. Estamos a 2 anos já. Eu o traio mas sempre transo com camisinha com os outros. E faço sexo oral sem camisinha.
    Podem me julgar.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci um cara e estamos gostando muito um do outro, pretendo fazer sexo com ele, mas com camisinha antes vou conversar com ele.Tudo é com conversa e entendimento é necessário.

    ResponderExcluir
  13. desde quando um soropositivo nao pode mais transar, ou desde quando nao devemos transar com quem é soropositivo? Tomando os cuidados necessarios nao ha razao pra essa paranoia! Mesmo porque quem fica por ai pedindo exame medico pra transar?Tenho uma conhecida que é travesti e ela come 95% da clientela dela, sendo que a maioria deles insiste pra que ela coma eles sem camisinha.Nessa hora ninguem pensa em HIV e outras DST.
    Mas deveriam, por amor-proprio e por respeito e consideraçao com outras pessoas com quem eles tambem transam.

    ResponderExcluir
  14. Sou + a 4 anos...
    E depois de mim muitos amigos tambem se descobriram...
    Sou super aberto com as pessoas sobre minha condição, isso não me impediu de namorar sorodescordantes e soro positivos

    ResponderExcluir