terça-feira, 24 de junho de 2014

Utilidade Pública - Bombeiros tentam salvar Rapaz da Buceta Assassina

Imprima e coloque já na porta da Geladeira dos seus Pais !


"Vocês preferem um Filho Vivo ou Morto por uma Bucetona Assassina?"


Na tarde da última sexta-feira (20), um estudante americano em intercâmbio na Alemanha decidiu explorar o interior da Chacán-Pi, uma escultura de pedra no formato de vagina. O que se seguiu foi uma situação um bocado metafórica: preso na vagina de pedra, o rapaz precisou ser resgatado por 22 bombeiros.


4 comentários:

  1. Que cara doido, ele não estava vendo que iria ficar preso ali, mesmo sendo magro e baixa estatura?!

    ResponderExcluir
  2. Já teve uma parecida em uma exposição em SP só que era bem mais larga lol, eu escorreguei numa rampa e saí por ela

    ResponderExcluir
  3. A palavra buceta ja me da alergia, imagina uma na minha frente, que os deuses me livrem disso

    ResponderExcluir
  4. Os meus, pagam o velório e tudo kkk

    ResponderExcluir