segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rodrigo Simas mostra abdômen sarado junto dos amigos

16 comentários:

  1. Rodrugo na frente desses de rosto e um lixo .

    ResponderExcluir
  2. O rapaz do meio recentemente estava com ele, abraçados e andando pela ruas do RJ após a festa da Lancelotti! (ficou parecendo notas do Leo Dias) kkkk

    ResponderExcluir
  3. No Rio se comentam muito sobre o Jonas Faro... diz que ele pega mtos na balada!

    ResponderExcluir
  4. O namorado dele é o da direita.Esse namorado dele conseguiu e vai fazer a próxima temporada da Malhação.Gente, esse Rodrigo só falta falar abertamente que é gay, pois mais escancarado que essa foto, e outras que ele posta no instagram é impossível.

    ResponderExcluir
  5. Porra, mais gay impossível haha. Além disso, o cara do meio é muito mais bonito de rosto!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já acho ele muito delícia, junto com esses "amigos" aí então... para os desinformados e Alices de plantão, que vejo que tem demais por aqui rs, o "suposto" namorado dele (mais que escancarado) é o da direita, e como já disseram, outro dia ele foi flagrado andando abraçado com esse do meio, deve rolar uma amizade colorida entre os três. Ô inveja kkkk... mas eu ainda trocava os dois amigos por ele, um dos meus sonhos de consumo.

    ResponderExcluir
  7. eu pegaria ele fácil!

    ResponderExcluir
  8. Depois dessa foto eles fizeram um monte de sexo

    ResponderExcluir
  9. Nossa,o tempos está fazendo muito bem a ele!Ele é lindo de corpo e charmoso e além de tudo já ouvir falar que ele e bem educado com seus fãs,e sobre o rosto é lindo também,ele é uma graça do tipo pacote completo!o amo muito,queria muito que ele fosse realmente gay mais acho muito dificil nem tudo é perfeito né gente!

    ResponderExcluir
  10. O do meio não é o irmão dele?

    ResponderExcluir
  11. É sério que o anônimo 15:17 acha ele lindo de rosto?kkkkkkkkk.É piada né? Esse cara até é gostoso, mas é feio, e posso falar pois já vi de perto, e é feio tadim.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nenhum dos dois é irmão dele,pois o felipe simas é a cara dele

    ResponderExcluir
  13. Uai! Ele tá no direito dele de achar, assim como vc de não achar, pôxa! Não pode?

    Eu também acho ele bonito.
    Vais cometer assassinatos em série de todos que acham ele bonito por conta disso?

    _______________________________

    Anônimo disse...

    É sério que o anônimo 15:17 acha ele lindo de rosto?kkkkkkkkk.É piada né? Esse cara até é gostoso, mas é feio, e posso falar pois já vi de perto, e é feio tadim.kkkkkkkkkk

    3 de junho de 2014 23:17


    _______________________________

    ResponderExcluir
  14. rODRIGO, me possua!!! Homem gostoso da porra.

    ResponderExcluir
  15. "o amo muito,queria muito que ele fosse realmente gay mais acho muito dificil nem tudo é perfeito né gente!"

    Coitado, tem gente aqui que parece que não vive mesmo nesse mundo, ô dó... melhor pra mim que tem esses gays "inocentes" que não sabem de nada (by Cumpadi Washington rs), pq já que tb é apaixonado por ele, é bom que é menos concorrência pra mim. kkkkkk

    Pensava que todos já tinham certeza de que ele é gay... meu caro, simplesmente um desses dois que estão com ele aí na foto é o NAMORADO dele. Acorda, Alice!

    ResponderExcluir