segunda-feira, 2 de junho de 2014

Jogador Kaká posa para foto sem camisa no Rio de Janeiro

23 comentários:

  1. Q barba eh essa!? Acabou c ele...

    ResponderExcluir
  2. Podem me ajudar? Uma vez o sr. bananas postou um vídeo em que universitários bebem, vão para alguns bares e se beijam, tiram a roupa e depois olham os vídeos no final. Alguém tem o link desse vídeo? Estou louco por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse video é demais mesmo! https://www.youtube.com/watch?v=lOOByLUMjNQ&feature=youtube_gdata_player

      Excluir
  3. Ainda continua gostoso

    ResponderExcluir
  4. esse sim e meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem caído, já foi MUITO melhor

    ResponderExcluir
  6. Delícia! E esse botão aberto?
    Quero pra mim! Hahaha

    ResponderExcluir
  7. Respeito o Kaká pela trajetória no esporte, mas sua linha "religiosa" me deixa desentusiasmado. Se não fosse por ele ser evangélico e casado, eu faria, porque ele continua lindo.

    ResponderExcluir
  8. Deus, que mamilos feios...

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Deus o abençoou bastante em tudo.

    ResponderExcluir
  10. Adoraria ver outros vídeos parecidos com esse do rugby. Caraca, é ótimo, vou ao delírio!

    ResponderExcluir
  11. Mamilões deliciosos... torturava por dias hehe

    ResponderExcluir
  12. Esse vídeo é ótimo mesmo, e eu q dei a dica, q orgulho, hahahaha

    ResponderExcluir
  13. acho ele um dos caras mais gostosos e lindos do mundo

    ResponderExcluir
  14. Nessa pose, ele quis dizer "me crucifica"?

    ResponderExcluir
  15. Por enquanto tudo em cima!

    ResponderExcluir
  16. Mamilos deliciosos mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Pra mim continua lindo.

    ResponderExcluir
  18. Já foi mais bonito ou então a foto não favoreceu.

    ResponderExcluir