sexta-feira, 20 de junho de 2014

Zac Efron sem camisa dando uma de Marceneiro de Skate


12 comentários:

  1. O cara eh gostoso vamo combinar!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, daqueles difíceis de acreditar se é real

    ResponderExcluir
  3. Primeira foto tem um bundinha goxtosa!!!

    ResponderExcluir
  4. que fdp gostosoooo, sonho com ele desde hsm, mas agr tá bem mais gostoso

    ResponderExcluir
  5. Tem uma bunda bem gostosa

    ResponderExcluir
  6. Prefiro ele de mecânico! Apesar que até de mendigo eu dava até....

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonado por Zac Efron, lindo e gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Me serra,me fura com teu prego,me chama de vadia...(Desculpe os modos).

    ResponderExcluir
  9. Tão perigoso isso dai. Não quero ver o Zac com um "dedo" decepado.

    ResponderExcluir
  10. A bunda dele é o melhor, gostosoooo! Onde marco pra transar com ele? haha

    ResponderExcluir