sexta-feira, 20 de junho de 2014

PETA solta os Cachorros pra cima da Cadela da Lady Gaga que usa Jóias !

Lady Gaga atraiu a atenção do grupo PETA, defensor dos direitos dos animais, por vestir sua cadelinha de estimação, Asia, com joias aparentemente pesadas e desconfortáveis. A ONG acredita que a cantora que carrega o filhote para todos os lugares desde que o adotou, em abril, ainda tem um pouco a aprender sobre os cuidados com os animais. 

Na última quarta-feira, 18, Gaga compartilhou em seu Instagram fotos de Asia com algumas peças em seu pescoço e também na cabeça. Ela legendou a imagem como "Pequena McQueen" e postou outro clique do animal com brincos de pressão. 

ETA disse em entrevista ao site "Us Weekly" que a cantora cometeu um erro ao vestir a cadelinha desta forma. "Lady Gaga pode escolher se vestir com trajes elaborados e até mesmo desconfortáveis, mas Asia não pode fazer essa escolha", disse um representante em um comunicado. 

Esta não é a primeira vez que Gaga tem problemas com o PETA. Em 2010, eles criticaram a cantora por usar um vestido feito de "carne em decomposição", enquanto em 2012 eles a acusaram de ter "nenhum coração", quando ela usou uma echarpe feita com uma cabeça de raposa. 

Fonte: Globo

18 comentários:

  1. Pelo amor de deus né. Deixa a criatura colocar roupinha no cachorro dela seus doente.

    ResponderExcluir
  2. A cara da cadelinha na última foto, tipo: "Por favor me tirem daqui" hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. PETAquipariu! Povo desocupado, bater de frente com magnatas agropecuários não quer não?

    ResponderExcluir
  4. Lady Flopada. Não faz mais sucesso então, o jeito é abusar da bizarrice e maus tratos aos animais.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu amo a Gaga, e acho q dessa vez ela exagerou sim! Por outro lado, quem acompanha ela, sabe q ela deixa a cachorra super a vontade sem roupa ou acessório algum... Não é de hj q essa PETA enche o saco dela e não é amanhã q eles vão parar!

    ResponderExcluir
  6. Essa chuPETA e outras ONGs só querem dinheiro e chamar a atenção. Nunca vi resolverem nada pelo meio ambiente.

    ResponderExcluir
  7. Luz Del Culo, chega dessa merda de War Divas, isso é muito chato, você é chato, cansativo, se não gosta, OK, mas guarda sua porra de opinião escrota para você mesmo, ninguém aguenta mais! Você precisa sair um pouco, a vida é mais do que Lady Gaga e Madonna!

    ResponderExcluir
  8. essa gaga não tem responsabilidade nenhuma com natureza. gastou milhões de litros de água gravando porcaria de G.U.Y. e depois doa dinheiro como se dinheiro se transformasse eme água. ela é uma artista lixo que gosta de chamar a atenção. Tem muita artista que se preocupa com a natureza e não usa pele de animais e que não faz sucesso... não entendo esse mundo onde só porcaria chega no topo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk você parece uma criança com esse modo de escrever,cresça e apareça!

      Excluir
  9. Esse cachorro parece que tá meio chapadão na última foto haha

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o PETA. Aliás, acho tão desnecessário essa coisa de "animal de estimação".

    É meio falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  11. "Concordo com o PETA. Aliás, acho tão desnecessário essa coisa de "animal de estimação"."

    QUERIDO, falta do que fazer é fazer um filho atrás do outro superlotando o planeta. Tenho meu cãozinho lindo e amável e não o troco por ninguém nem por nada.

    ResponderExcluir