sexta-feira, 20 de junho de 2014

Taylor Lautner sem camisa e molhado na praia

29 comentários:

  1. Monas falando do suvaco dele em 3,2,1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o cabra macho até debaixo de outro macho. Deixa de besteira, fetiche cada um tem o seu, não sendo nocivo tá valendo. Eu tenho mais tesao quando meto vendo o suvaco aparadinho do cara. Não curto suvaco raspado. Ou seja, pra mim é bom!

      Excluir
    2. Anônimo da 1h17, concordo com você. Sou exatamente assim também. Melhor aparado do que o excesso.

      Excluir
  2. cadê aquele tanquinho de Crepúsculo?, perdeu?

    ResponderExcluir
  3. A idade ta chegando em Jacob? Haha

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito assim... sem aquela toda definição exagerada!

    ResponderExcluir
  5. Acabou a bomba, acabou aquele físico todo... mas continua lindo, é um dos homens mais tesudos pra mim, e se especula que seja da irmandade também

    ResponderExcluir
  6. Começou a embarangar, está meio cheinho, cadê aquele corpo perfeito? #decepcionada

    ResponderExcluir
  7. Se tivéssemos que postar obrigatoriamente nossas próprias fotos de corpo inteiro a cada comentário, com certeza, agora seria muito divertido ver um monte de cheinhos falando besteira. Vai estudar fisiologia, nutrição, educação física, biologia e tenha mais conhecimento sobre definição física.

    ResponderExcluir
  8. É impressionante ler alguns de vocês dizendo que ele está mais cheinho e menos sarado...o cara tem um tanquinho e é cheinho? Parece até que só tem homem seco e sarado aqui, e que o padrão de beleza é ser sarado quem não for nao é bonito..aff

    ResponderExcluir
  9. Alguem me explica por que ele ta branco??? Virou vampiro

    ResponderExcluir
  10. Ta tão branco que nem reparei no tanquinho o.O

    ResponderExcluir
  11. Ta tão branco que nem reparei no tanquinho o.O

    ResponderExcluir
  12. A idade chegando kkkkk! Ele tem 22 anos. É a preguiça chegando!

    ResponderExcluir
  13. Ô gente parem de ser tão chatos e críticos. Depois ninguém gosta quando neguinho vem falar que bicha é tudo superficial e promíscua. O cara ta um pouco cheinho mas continua lindo. Lautner meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  14. Gente ele ta com o corpo super em forma! Que bando de bicha exigente! Devem estar trincando de sarados pra dizer que o kara nao ta bem.

    ResponderExcluir
  15. Quando se referem a cheinho, não quer significa que ele está GORDO, e sim que, comparado a imagem que a maioria tem dele (Jacob em Crepúsculo) ele está diferente, menos definido, não tão magro como antes. E gosto não se discute né? Em todo caso, eu particularmente nunca achei ele muito bonito como muitos acham. Eu piro lindamente no Robert Pattinson, esse sim acho de uma beleza maravilhosa.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  16. Achei que só eu tinha reparado na "branquidão" dele.... kkkkk Tah usando creme para clarear a pele. PODRE PODRE PODRE ! O ser humano é muito Hipocrita! Criticaram tanto o Michael Jackson que estão fazendo a mesma coisa que o astro.

    ResponderExcluir
  17. Suvaco? Umbigo? É cada fetiche bizarro. Bem, o que eu mais reparo num cara são os PÉS, olha os dele como são lindos, adoro!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero lá saber de tanquinho. Um homem gostoso desses, lindo da cabeça aos pés e o povo botando defeito. E esse pelinhos no peito para mim são de enlouquecer. Um homem desses na minha vida resolveria todos os meus problemas.

    ResponderExcluir
  19. Ele tá é muito gostoso isso sim!
    E sinto o maior tesao por homens bem branquinhos assim, e também sinto o maior tesao por umbigos, se for tipo cratera da lua, melhor ainda, ah, e você anônimo que acha estranho fetiche por sovacos e umbigos, por acaso acha super normal sentir tesao por pes?
    Tenho um amigo que parou de comentar aqui porque disse que o numero de chatos comentando aqui tem aumentado consideravelmente, e começo a pensar como ele.

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo comentando o físico do cara não quer dizer que é obrigatório ele ser sempre saradão ou que todos aqui precisem ser deuses-gregos pra falar. Estão comentando apenas com base em fotos anteriores dele. E creio que é uma questão de gosto tbm. No meu caso tbm preferia ele mais bronzeado e com os "gominhos" na barriga. Mas ao que parece aquilo era Jacob e não Taylor. E é evidente que ele ganhou peso sim, mesmo que ainda não esteja gordo. Aaah, e esse meu comentário se aplica a Taylor Lautner e ao blog, não a vida real. Já fiquei com um gordinho e gostei mto. Há casos e casos.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, ele melhorou muito, muito mais gostoso assim do que bombadão. Prefiro caras magros e de corpos normais do que bombadão. Prefiro mais os magrinhos, mas são os bombados que caem matando em cima de mim, claro que eu pego também, mas prefiro um passivo magrinho, de corpo bem feitinho e de bumbum empinado do que um grandalhão todo musculoso e de corpo duro.

    ResponderExcluir