sexta-feira, 4 de julho de 2014

Arthur Aguiar exibe a barriga tanquinho

19 comentários:

  1. Nossa esse Arthur ta muito gostoso!sou fã desde os rebeldes!

    ResponderExcluir
  2. Ele tira cada foto do suvavo dele posta essas fotos agora que ele vai pra malhaçao ele vai viver sem camisa e com o suvavao e o felipe simas tbm

    ResponderExcluir
  3. Thuuur Gostoosoo , Vemk dlç :3

    ResponderExcluir
  4. Vai ter muito gostoso nessa nova temporada de Malhação!!

    e o Arthur é lindo... o melhor de Rebeldes tanto na parte estetica como na atuação!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  5. E eu tenho ele na minha cama.... melhor o pau dele no meu cu

    ResponderExcluir
  6. Kkk...as vezes parece que tá cheio de redator do zorra tc opinião aqui

    ResponderExcluir
  7. meu Deus dlç demais quero ele aq comigo chupo ele todo

    ResponderExcluir
  8. Gostosaço ein, quem é? Preciso saber mais dele.

    ResponderExcluir
  9. =O Arthuuur dlçç
    Sonhava no dia que o Arthur ia aparecer aqui no BIMB !!!
    #SóAcho que deviam postar mais fotos dele e devia ter uma pasta só de fotos dele,tem várias fotos em que ele ta bem totoso :3

    ResponderExcluir
  10. Encheu minha boca de água

    ResponderExcluir