sexta-feira, 4 de julho de 2014

Suvaco do Zac Efron

19 comentários:

  1. Caralhoooo. Lamberia tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que viado gostoso! Comeria ele até de graça! :/

      Excluir
  2. Gostosao dlç posta maus fotos dele assim con o suvaco

    ResponderExcluir
  3. Esse é gato demais, pqp!

    ResponderExcluir
  4. Parece a xota da minha mãe,mais eu lamberia todo esse suvaco !tenho fetiche por suvaco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uq??? Que piada sem graça.

      Excluir
    2. Kkkkkkk,meu Deus!kkkkkkkk não e possivel q eu li isso,kkkkkk

      Excluir
  5. Tesudo dda cabeça aos pés... passando pelo suvaco!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  6. me come zac gostoso pra caralho esse homem

    ResponderExcluir
  7. Lindo e gostoso. Sem mais! :-)

    ResponderExcluir
  8. Peludasso, do jeito que eu amo!! Passaria horas chupando todos esses pelos.

    ResponderExcluir
  9. Postem mais fotos de suvacos equipe bananas business!!

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor!! Alguém avisa o Zac que dar uma aparada não faz mal?! Mais um pouco, consigo me esconder lá!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre gostei de suvacos, mas sempre achei o do zac feiio. Parece um bixo. Como ja disseram kk dá pra se esconder lá. Aliás, meu tesão por ele ta cada dia menor.

    ResponderExcluir
  12. lamberia esse homem todo, pricipalmente o suvaco!

    ResponderExcluir
  13. Lamberia ele todinho!

    ResponderExcluir
  14. Comeria ele ate de graça, como se um homem como esse Efron precisasse pagar pra ter sexo.Quem paga por sexo é bicha velha sem amor proprio e bicha enrustida casada com mulher, que de vez em quando quer uma piroca ao inves de so ficar vendo na internet enquanto a esposinha dorme feito anjo

    ResponderExcluir
  15. Ele é muito lindo e esse sovaco peludão então? Imagina como não é lá em baixo, G-zuis, lamberia por uma hora esse sovaco dele!

    ResponderExcluir