sábado, 5 de julho de 2014

Chaser (Full Movie)



Alienado de sua família judia conservadora e da comunidade, um promissor jovem professor gay procura consolo em barebacking at Nova York.

22 comentários:

  1. Adorei o filme
    Eu amo esse tipo de filme pena q nao sao muito divulgados quem souber de algum site so de filmes assim pode me avisar ^^
    =**

    ResponderExcluir
  2. Cara bonito, voz boa, mas como não sou alfabetizado em inglês perdi os diálogos!

    ResponderExcluir
  3. Caraca fizeram fila para meter no cara sem camisinha, o que leva a uma pessoa a se submeter a isso?

    Chegou em casa aberto e ultra fundo!

    ResponderExcluir
  4. Ele é o tipo de passivo que muitos buscam, masculino e aguenta muito!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por ter postado o vídeo, estava interessado em ver!

    ResponderExcluir
  6. Quero legendado please!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm pessoal ajudem a gente q ñ terminamos o curso d inglês. Rsrsrs

      Excluir
  7. Interessante e profundo.
    CURTI MUITO!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o curta!

    Parece que o barebacking foi um refúgio para ele, uma fuga.

    Mesmo que o sexo sem camisinha seja mais gostoso, ele sabia muito bem dos riscos de praticar isso no sexo casual, principalmente em locais assim.

    Curioso... porque utilizam o termo "aguenta" para os passivos? Afinal, os passivos não são passivos justamente por sentirem prazer? Ou será que todos sabem, lá no fundo (!), que dar o cu é sempre doloroso e quem "aguenta" merece o mérito por aguentar sem reclamar? E se for assim, qual é a graça da coisa? Só o ativo sente prazer?

    Questões...

    ResponderExcluir
  9. Em resumo:

    Na primeira cena, o filho favorito (hétero) comunica sobre a compra de sua casa e os pais marcam uma visita no domingo - embora Zach questione o pai dizendo que tinham planos. Na conversa com a cunhada, ele comenta que o pai está feliz pelo casamento do filho favorito e ela responde dizendo que ele o ama - ele rebate perguntando "ele gosta de mim?". Na escola, discutem a frase "O desejo de destruir é também um impulso criativo" e o foco é comentário do menino que diz que o poeta sentia raiva por estar amando - e alivio após cortar-se (Zach pergunta como ele pode encontrar algo produtivo na destruição...). Quando correm, ele justifica não ir visitar a casa pois vai à cidade no final de semana - e ela diz ser bom já que talvez ele conheça alguém. Na segunda aula, falam de um segundo poema - em que o poeta quer algo mais tem medo de agir - chegando a conclusão que o cenário poético é seu próprio inferno. Chega a festa, o recepcionista (Ian) pede a senha e diz logo após que é brincadeira. Diz para servir-se de bebidas na cozinha e acrescenta a proibição a camisinhas ("É rude. É o que eu estou suposto a dizer"). No quadro está escrito - Regras da casa: retire as roupas, coloque em um saco plástico, divirta-se, sem camisinhas. Depois, Ian diz não estar acostumado a fazer isso, mas convida Zach a tomar um café a qualquer hora.

    ResponderExcluir
  10. Comparando com os aplicativos gays isso não é nada.Só não entendo esses tipos de relações.

    ResponderExcluir
  11. Em resposta ao questionamento acima...na minha opinião, o prazer do sexo anal vai além da penetração em si (que pode causar prazer sim, massageando a prostrata, por exemplo), mas também envolve a satisfação de ser dominado, submetido, e até de proporcionar prazer ao outro (isto tudo está no cérebro e não no ânus). Quanto ao termo "aguentar", ele é apropriado sim, pois o anus é um musculo e, portanto, possui um limite de resistencia. A fricção decorrente da penetração também pode causar dano ao tecido do reto e pode levar ao desconforto. Enfim, acho que falar que o passivo "aguenta" não tem nada a ver com não sentir prazer.

    ResponderExcluir
  12. Vantagem idiota de ser passivo: poder fumar sem se preocupar com erecao
    No que o ativo tenha que ser um ator porno e manter o pau duro 24/7, mas o tabaco influencia nisso em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ativo e não curto comer um cara com pau mole. Fora as preliminares, que tem que ter pau duro dos dois. Se não o meu nem anima.

      Excluir
  13. excelente. adorei a cena onde fazem fila pra meter no cara. um sonho ter uma fila de ativos para meter em mim.

    ResponderExcluir
  14. Gente, gente...
    Passivo "aguentar", gostar de ser "submisso"...QUE MERDA É ESSA BRASIL?
    Creio que o "termo passivo" seja mais relacionado à atividade, uma vez que o ativo é o que mais se movimenta durante a relação. Infelizmente, os gays já tem um esteriopo, e parece que dentro do próprio grupo há outros. O passivo NUNCA deve ser visto como "a mulher" do relacionamento. O relacionamento homossexual possui uma outra dinâmica (e justamente essa que nos atrai!), afinal, se fosse pra meter numa mulher, seríamos hétero então!
    Mesmo no caso de travestis e transexuais, há os fatores além genitália que são consideráveis (e estes dois grupos merecem o mesmo respeito que nós, "gays homens", e que qualquer ser humano também merece!)
    No sexo, independentemente das partes envolvidas, há um laço de intimidade e uma pacto pelo prazer. Não podemos generalizar, falando que passivos gostam de sofrer e aguetar. Até porque, tem muuuuuito ativão que gosta de sofrer e passar vontade!
    Para que tenhamos nosso tão sonhado respeito, que nos respeitemos antes de tudo!
    Amor acima de tudo! <3

    ResponderExcluir
  15. Por que quase todo filme gay possui promiscuidade ?

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh,e outra obs: MAX RHYSER PARA DE SER TÃAAAO TESÃO!

    ResponderExcluir
  17. R: Talvez no teu meio, meu caro. Existem tantos gays "certinhos".
    Pq a maioria dos gays é promíscua
    _______
    R: Porque a sociedade adora nos tratar como meros serem que só prezam pelo sexo, esteriopar-nos assim, parece que faz um bem a sociedade.
    por que quase todo filme gay possui promiscuidade ?

    ResponderExcluir
  18. R: Talvez no teu meio, meu caro. Existem tantos gays "certinhos".
    Pq a maioria dos gays é promíscua
    _______
    R: Porque a sociedade adora nos tratar como meros serem que só prezam pelo sexo, esteriopar-nos assim, parece que faz um bem a sociedade.
    por que quase todo filme gay possui promiscuidade ?

    ResponderExcluir
  19. Gente postem legendado por favorrrr. Parabéns!! O blog e ótimo.

    ResponderExcluir