quarta-feira, 9 de julho de 2014

Copa do Mundo - Goleiro da Alemanha diz que homossexuais no futebol deveriam se assumir

Mais um pouco de Aplauses
 #JáGanhouACopa


O goleiro da seleção da Alemanha e do Schalke 04, Manuel Neuer, afirmou que os jogadores profissionais homossexuais devem se revelar. 

A declaração foi dada em uma entrevista publicada na revista Bunte. - Sim, quem é homossexual deveria dizer que é. Os torcedores vão se acostumar rapidamente. O que importa é o rendimento do jogador, não a preferência sexual - afirmou o atleta, de 24 anos. 


O pedido do goleiro é pouco comum, já que a homossexualidade no mundo do futebol continua sendo um tabu. 

Recentemente, Mario Gómez, outro atleta alemão, fez o mesmo discurso de Neuer.

 - Na Alemanha temos um ministro de exteriores (Guido Westerwelle) que é homossexual e o prefeito de Berlim (Klaus Wowereit) é também gay, por isso que os jogadores profissionais que o sejam deveriam assumir - disse o jogador.

Fonte: Globo

12 comentários:

  1. Vou pra Alemanha, cansei do Brasil, não que eu não goste do país, porém tá na cara que eles são mais evoluídos moralmente.

    ResponderExcluir
  2. Esse goleiro entra nas minhas fantasias por ser composto de perfeição pura,distribuída em 1,93 de loirão.Em seguida por se manifestar a favor dos colegas homossexuais. E,em último,por ainda por cima ser um MITO no que faz. Existe algo mais excitante do que o cara ser um mi-to,irmãs??! Ainda por cima preenchendo os 2 primeiros requisitos?

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito gato mesmo, parece ser gente boa e ainda por cima deve ser bem dotado, vi um treino deles pela tv,esse goleiro tinha uma mala arrumada no short.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer a Inês Brasil e ficar com 15, 30, 50 anos de Alemanha pq né... E reza a lenda q são um dos povos mais dotados do mundo...

    ResponderExcluir
  5. Esses alemães tem se mostrado grandes homens, merecem essa copa. Sem falar que o Neuer é magya demais, me encantei por ele.

    ResponderExcluir
  6. Mas gente, isso é alguma piada, porque ele é um dos jogadores mais gays que eu já vi. Observem como ele é super másculo e viril jogando, mas assim que acaba o jogo, ele sai rebolando e é quase impossível esconder que é gay. Não tô exagerando,observem.

    ResponderExcluir
  7. Ele fica em 2 na minha lista da alemanha, em primeiro tá o podolski e em 3 o muller. . .o meu Perisic foi embora msm, é só oq me resta kkkk -P

    ResponderExcluir
  8. anônimo das 09:26: então eu, que não rebolo, sou hétero? É isso? Mais uma vez: parem.

    ResponderExcluir
  9. Esses alemães são muito moderninhos.

    Se for pra escolher um goleiro eu escolho o da Holanda: macho com carinha de bebê.

    Ou então o da Grécia.

    ResponderExcluir
  10. isso já tem uns 4 anos, mas de qq jeito ele é meu futebolista favorito..
    não sei se é só impressão minha mas me parece meio safadinho !!!
    na seleção não sei, mas no time dele ele antes dos jogos cumprimenta os colegas dando barrigadas....

    ResponderExcluir
  11. nota: Goleiro do Bayern de Munique.

    ResponderExcluir
  12. Respeito a opinião do goleiro, mas acho que a decisão de assumir ou não ser gay é de cada um. Dependendo do ambiente e da situação financeira em que vivem para uns é mais fácil. O importante é em primeiro lugar assumir para si mesmo. Os outros vêm depois.

    ResponderExcluir