terça-feira, 22 de julho de 2014

Lady Gaga exibe Panceta em Show e ainda copia Miley Cyrus

42 comentários:

  1. A Miley que imita ela... esse penis foi jogado no palco, e ela chutou pra fora. ela não imitou nada a puta la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley Cyrus é puta e lady gaga n?

      Lady gaga é mais puta ainda

      Excluir
  2. Soube que os shows dela serão "diminuídos" para a Europa. Só não sei exatamente o que isso significa, se serão lugares, ou a estrutura do show, equipe... Ou talvez seja ela própria né? Vai saber.

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhos, vamos corrigir uma coisinha? Sim ela ta gorda, e daí? Mas o pênis foi JOGADO pela platéia não foi ideia dela...

    ResponderExcluir
  4. Ela não IMITOU. O pênis inflável foi jogado no palco pelos fãs (está todo assinado por eles). Não seja maldoso com ela sem motivo algum. O da Miley era realmente parte do show, ela entrou com o pênis inflável no palco. Que chato que você não gosta dela... é uma grande artista.

    ResponderExcluir
  5. Que desnecessário... Me digam, uma pessoa é pior que outra pelo fato de ter uma "panceta"? Quer dizer, vocês realmente fizeram um post só para exaltar o fato de que ela está acima do peso que vocês consideram normal? Eu tenho uma barriga maior que a dela e como visitante do blog me senti ofendido. Não sou um little monster, mas achei exagerado isto. E vamos combinar, vocês realmente acham que a mulher que usou um vestido de carne se importa em ser chamada de gorda? kkkkkkkk Nós gays estamos aí justamente lutando para sermos aceitos do jeito que somos e você vem me falar que ela merece ser "zuada" por não ter uma barriga chapada de academia? Um gay merece ser zuado por não gostar de bucetas como outros homens? Na boa, continua postando foto do Zack Efron descamisado, porque é bem melhor do que ficar criando intriguinha entre os fãs da Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  6. O pênis foi jogado no palco.
    E como qualquer objeto (até msm menor do que isso), jogados no palco, São retirados imediatamente pra não atrapalhar seu show. Se nem a mídia massiva a acusou de copiar Miley (algo q é até engraçado d falar) quem é o Banana Business com seu sensacionalismo pra falar q ela copiou alguém.

    #OsRedatoresHaters de vcs já estão sem pica no cu quanto tempo?

    ResponderExcluir
  7. Ah gente, que povo fresco. Isso nao é gorda não, pesquisa no google gorda que aí sim vai aparecer

    ResponderExcluir
  8. Fofos aqui todo mundo já sabe que vocês são haters da gaga, mas e dai q ela ta gorda? mudem o disco que isso já ta chato migos

    ResponderExcluir

  9. Tá pior que a Adele.. Igual uma porca de gorda.

    ResponderExcluir
  10. Cara, Do what you want with my body.

    Será que é só isso mesmo a importância de um artista?
    Esse tipo de crítica é insana.

    Com tanta coisa no mundo que merece atenção, você acha que eu quero saber da pança da lady gaga? Acho que realmente entrei na página errada. Vim procurar outra coisa aqui, se é que você me entende.

    ResponderExcluir
  11. Ah querem falar de plágio, cópia, ou que vocês quiseram chamar? Ok, vamos lá. Quando a Gaga usou aquela dentadura que acompanhava o que a gaga queria passar com uma música do seu albúm deu aquele buzz todo, passou-se duas semanas e lá estava Miley com uma muito parecida, sendo que ela nunca havia aparecido com uma antes. Em seguida apareceu num video com tema mk identico ao da gaga em 2010, ok até aí tudo bem. Depois a Miley aparece com uma "Mileypet" identica a "PetGa" que a gaga inicou na born this way ball. Entre diversas outras coisas que descaradamente a Miley vai aderindo aos seu show. E antes que metam Madonna no meio, não, Madonna não criou o universo, pelo contrario, fez igual. Passou a carreira sendo mochila da Marilyn, é só ir no google e ver as comparações :) a rainha de vocês nunca foi 100% original, e nem por isso a odeio. Se tem músicas boa pra mim isso que importa. E sobre a miley, por que não falam sobre isso? Por que não falam da apelação toda que a miley faz? Porque você simplesmente possuem um ódio gratuito pela Gaga. Meu deixa a mulher ser gorda obesa baleia, ela é uma cantora, ta pouco se fudendo pro corpo que vocês querem que ela tenha. Eu sou fã da Madonna faz muito tempo, e da Gaga ta fazendo uns 2 anos e sempre achei de ultima esse odiozinho. Mas ta lindo ver os haters passando parte do dia falando mal da gaga e perdendo tempo criando matéria pra ela, isso mostra que os haters a amam mais que os próprios fãs. Chega, tenho mais o que fazer, thau

    ResponderExcluir
  12. Sr. Banana você ja deve estar bem crescidinho pra ficar incitando briguinhas entre fãs, deixa isso lá pro Papel Pop. Lá vemos essas briguinhas entre adolescentes, alem do mais o foco aqui é outro. Bjo adoro o blog, mas acho descabido quando vc toma partido de cantoras e cria esse tipo de nota. Se ela é talentosa ou não, nao há necessidade de gongar a forma fisica da moça. O que seria das pirocas se todos curtissem uma xana?

    ResponderExcluir
  13. Gorda e ainda quer usar roupinha sexy.... bota uma roupa e cresce.... ridiula!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tá gorda sim. Panceta monstra.

    ResponderExcluir
  15. nossa bananas que gordofobia em.EU não entendo voces quando ela ta magra reclama quando ela engorda um pouquinho reclamam tambem pqpq

    ResponderExcluir
  16. Banana's Staff, Eu tenho certeza que vocês têm capacidade de crescer sem precisar usar a Gaga para gerar acesso! :|
    Eu curto o face da Gaga, então não preciso de notícias dela não. E mesmo se precisasse, usaria um blog especifico para isso, e não este aqui. :x
    Façam o que vocês fazem de melhor, e deixem essa coisinha para lá! ;)

    ResponderExcluir
  17. Vocês já foram mais profissionais. Essa coisa de julgar celebridade pela forma fisica é tão 2009, acho que ja deu e todo mundo esta cansado disso.
    E dizer que ela copiou Miley Cyrus? Fala sério, todos aqui sabem que foi jogado no palco e ela ainda deu um tapa para jogar de volta para plateia... BEM MENOS, estão perdendo o público e o respeito pelo blog :/

    ResponderExcluir
  18. BICHA FÃ DE GAGA MORRE BURRA MESMO!

    QUEM ACHA Q UM FÃ VAI CARREGAR UM PINTO DE 5 METROS DA CASA DELE ATÉ CHEGAR NO SHOW? OU VAI LEVAR VAZIO E ENCHER EM 3 HORAS O PINTO DE AR?

    TÁ NA CARA QUE A PRODUÇÃO JOGOU O PINTO NO MEIO DO PÚBLICO PARA ELES JOGAREM PARA ELA. ASSIM A IMPRENSA TIRA FOTINHA DELA E ELA GANHA MARKETING!

    E ELA TÁ GORDA SIM! E ISSO É UMA VERGONHA PQ ELA TRABALHA COM A IMAGEM DELA. É RICA E NÃO FAZ NADA O DIA INTEIRO, PODERIA PAGAR UM PERSONAL, NUTRICIONISTA E COZINHEIRA PRA NÃO VIRAR UM BALÃO.

    MADONNA QUE TÁ COM ARTRITE ARTROSE E 89 ANOS TÁ MALHADA E SARADA, JÁ ESSAS NOVINHAS TÁ TD CAÍDA!

    BJUS SUAS BURRAS!

    ResponderExcluir
  19. Acho q essa mina sofre do
    efeito sanfona...
    Tá sempre assim...
    Bom mas tanto faz não curto mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não sei o que o sr. Bananas tem com a Gaga, não sou fã mas sei que esta não é a primeira postagem denegrindo a cantora, e acho desnecessário. Fim.

    ResponderExcluir
  21. Abaixo Gaga e Miley... estão somente estragando a cultura pop.... Se sabem cantar pq sexualizar tudo aquilo que fazem... Bosta de artista pop, is verdadeiros talentos nem a luz do dia veem, não matem sem cérebros defendendo essas putas da indústria... Com tanto problema no mundo está gente vem guerrear por essas duas aves raras, ganha juízo vai...

    ResponderExcluir
  22. Adoro seu trabalho Sr. Bananas ;)

    ResponderExcluir
  23. SOU MAIS A LADY GAGA COM PANCETA (com a voz incrível que ela tem)DO QUE A DESNECECYRUS COM AQUELA LÍNGUA DE GIRAFA DELA...

    ResponderExcluir
  24. Pensei que o site fosse sobre homens descamisados e não sobre se tal cantora tá gorda ou não, muito menos de um pênis inflável que foi jogado no palco.Vocês já deviam ter passado dessa fase de briguinha sobre cantoras pop e focar no conteúdo do blog,mas fazer o que,né? A infantilidade impera aqui...

    ResponderExcluir
  25. Sr Bananas, o senhor já percebeu que a maioria dos seus leitores são little monsters. Na próxima vez, pega mais leve mana.

    ResponderExcluir
  26. essas bichas falam mal de todo mundo, se fosse um homem com uma barriga igual a dessa racha, estariam criticando falando: nojo, barrigudo, ta embarangando etc, mas como se trata de uma racha aí ficam ofendidos.Ah vao tomar vergonha na cara, capachos de racha!

    ResponderExcluir

  27. Se fosse a britney todos concordariam que estava gorda. Hipócritas mesmo, haha!

    ResponderExcluir
  28. Essas gays falando da pança da gaga, mas sai na rua com o cabelo todo quebrado e cor de ferrugem e com uma calça enfiada no cu, fora o espaço entre uma coxa e outra que da pra pasaar um navio.

    Quer falar de forma fisica, olha a propria primeiro gatan. :-*

    ResponderExcluir
  29. O incrivel é que pra gag é plagio, pra outras cantoras é só inspiração.

    Sem querer criar discordia, gosto muito da katy, mas ninguem falou nada sobre o formato do palco da prismatic tour, que é praticamente igual o da MDNA tour.
    Mas se fosse gaga, todos estariam jogando pedras em cima dela.

    ResponderExcluir
  30. O incrivel é que pra gaga é plagio, pra outras cantoras é só inspiração.

    Sem querer criar discordia, gosto muito da katy, mas ninguem falou nada sobre o formato do palco da prismatic tour, que é praticamente igual o da MDNA tour.
    Mas se fosse gaga, todos estariam jogando pedras em cima dela.

    ResponderExcluir
  31. O penis foi jogado no palco pelo público q estava presente no show. Ele ta sim c/ uma "bariga" saliente, mas e daí?? O q importa e q ela canta mtttttttt e é muito amorosa c/ os fãs, um exemplo d artistaela ñ precisa imitar ninguém ñ, pq talento ela tem d sobra. Antes d criticar ela vão ver se vcs podem fazer melhor.

    ResponderExcluir
  32. Esse tipo de pessoa que acha que todo mundo tem que ter um corpo completamente musculoso me ENOJA.

    Qual o problema de se ter um corpo normal? HEIN?! Ela é linda, faz música boa e sabe fazer um bom show. O fato de você ter dado ênfase ao corpo dela te torna um completo idiota.

    Esse blog eu não visito mais.

    #HATESEMMOTIVOÉDESNECECYRUS

    Gosto da Miley e da Lady também, elas são CANTORAS, não MODELOS.

    ResponderExcluir
  33. Afff, todo mundo zuava que a Adele é gorda, agora só porque é com a Lady "cuspiu pra cima caiu na testa" não pode. Meus caros, vaca só é sagrada na Índia. Aqui é BR, a gente zoa mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei... "vaca sóé sagrada na Índia":-D

      Excluir
  34. Gorda, feia e barriguda
    Gorda, feia e barriguda
    Gorda, feia e barriguda
    Gorda, feia e barriguda
    Gorda, feia e barriguda
    Gorda, feia e barriguda
    Gorda, feia e barriguda

    ...

    ResponderExcluir
  35. página tão boa, pena que é cheio de mumiafã

    ResponderExcluir