sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Frango do Justin Bieber sem camisa exibindo o Corpitcho

17 comentários:

  1. Muito gostoso , dava fácil pra esse pirocudo

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria chupar o cu desse frango.

    ResponderExcluir
  3. TEM ALGUÉM QUE SEMPRE POSTA O MESMO COMENTÁRIO DUAS VEZES E OUTRO QUE SEMPRE APROVA DUAS VEZES.
    ALÔ, VAMOS ACORDAR?

    ResponderExcluir
  4. só queria tirar minha curiosidade sobre a piroca dele!

    ResponderExcluir
  5. Ele pode ser um marrento
    fdp du karaio...
    Mas DEPENAVA todo esse
    FRANGUINHO e RECHEAVA
    ele todinho com muito
    LEITE CONDENSADO!!!!!!!
    #Fato

    ResponderExcluir
  6. O justin pode ser tudo de ruim que quiserem falar mas independente disso ele ta muito gostoso e se eu pudesse eu metia meu pau nessa boquinha gostosa de veludo dele e meteria muito nesse cuzinho dele comeria demais essa bundinha redondinha e lisinha que ele tem

    ResponderExcluir
  7. ahh um franguinho desses aqui em casa, o mlk gostosooooo, faria de td cm ele

    ResponderExcluir
  8. Ele tá perdendo a noção, tá cada vez mais douchebag, como se diz nos EUA

    ResponderExcluir
  9. Justin e uma delicia , pode ser rebelde pode ser tudo .mss foi feito pra levar muita pirocada nesta bunda branca lisinha gorda. Segurar a cintura e meter a piroca na bundinha deste frango e ver gemer

    ResponderExcluir
  10. Não sei po rque essa delicia cremosa se tatuou tanto. Preferia antes de parecer um gibi, mas ainda pegaria esse cu de mel.

    ResponderExcluir
  11. Sonho dos ativos do blog. É igual neston: tem mil maneiras de comer, invente uma!

    ResponderExcluir
  12. Ai, gente, sério mesmo que tem gente que se excita com isso? #Pelaamordedeus

    ResponderExcluir
  13. Se é frango, fazia um frango assado com ele, gostoso demais.

    ResponderExcluir
  14. Não vejo graça nele, me parece muito forçado para causar, mas na verdade nem é isso tudo!

    ResponderExcluir
  15. Justin, podem falar dele o que quiserem, eu foderia com ele facil facil... Ele ta cada dia mais sexy...

    ResponderExcluir
  16. "Anônimo disse...
    Ai, gente, sério mesmo que tem gente que se excita com isso? #Pelaamordedeus

    16 de agosto de 2014 12:04"

    Tb não consigo entender. Cada um com seu gosto né...

    ResponderExcluir