sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Julio Andrade sensualizando em Ensaio

20 comentários:

  1. Não é bonito mas da um tesão...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que ele era isso tudo. Ele na segunda foto me deu um baita tesão!

    ResponderExcluir
  3. Pegava. Ele parece ser inteligente e é bem gostosinho. Uai nati?

    ResponderExcluir
  4. I Say YES!
    Homem maduro é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Gente tenho que desabafar, se não vou enlouquecer, conheci um cara e nos dois moramos super longe e nos apaixonamos perdidamente! nossas famílias jamais aceitariam, são muito machistas! nunca pensei em me apaixonar dessa maneira, com ele essa história de passivo e ativo fica de lado! é apenas "Amor" é como se fosse o ar que eu respiro, toda vez que ah á despedida, eu choro! e as lágrimas não secam, não sei se é pecado! tenho medo de perdê lo! o amo muito!!! é tão lindo estár com ele, pq não podemos ser quem somos? sem correr o risco de ser apedrejados! desculpem gente sei que não tem nada haver com o tema do bananas mais precisava desabafar... E que fosse aqui no blog onde sempre dava uma passadinha bjão!💓😘

    ResponderExcluir
  6. Pronto! Atualizei. Eu até gosto de tipos estranhos mas esse nao me atrai nao.

    ResponderExcluir
  7. Nossa tenho um tesao por barriga tanquinho, alguem ai de barriga tanquinho Quer me comer...

    ResponderExcluir
  8. Hummm gostoso, bem gostoso

    ResponderExcluir
  9. já conversei com ele, super engraçado e gente boa. FARIA A FESTA COM ELE.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo de 8:03 se um dia vc tiver que se separar dele (espero que nao), vai doer muito aí no seu coraçao, mas tudo o tempo leva e vc vai se lembrar dele com muito carinho.Digo isso porque ja passei por situaçao semelhante, ele nao era assumido e a familia dele jamais poderia suspeitar que ele estivesse apaixonado por outro homem.Eu sofri muito e chorei muito qdo tive que me afastar dele, eu jurei pra mim mesmo que nunca iria gostar de outro, pra mim no mundo so existia ele, mesmo ele estando longe, mas como diz minha avó, o tempo é o melhor remedio.Espero sinceramente que com vc o final seja outro, que seja um final feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado "Fausto"❤ queria alguem que entendesse meus sentimentos... Que pudesse me aconcelhar no que devo fazer! Ele sempre me fala que nunca desistiria de mim, mesmo que eu terminasse com ele... O amo tanto que nem sei explicar moramos distantes e isso me machuca em não telo sempre por perto... Vivo pra ele... E tenho medo desse sentimento ele é muito Forte... Muito obrigado por tudo e um grande abraço💋💋💋

      Excluir
  11. A beleza dele é bem interessante.

    ResponderExcluir
  12. Maduro? Ele só tem 31 anos cara!

    ResponderExcluir
  13. De rosto não é tão legal... mas o corpinho é bonitinho...

    ResponderExcluir
  14. Anonimo sei que nao ajudei, mas so queria te dar uma força e um grande abraço pra voce tambem, e realmente torço pra que tudo dê certo entre vc e seu gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fausto, você me entendeu por isso me ajudou Muiiiiito...só pelo fato de me entender, bjão.

      Excluir
  15. na verdade ele tem 37 anos e não 31

    ResponderExcluir
  16. Uns 10 anos mais velho que eu. Com certeza mais maduro.
    Adoro.
    _______________________________

    Anônimo disse...

    Maduro? Ele só tem 31 anos cara!

    17 de agosto de 2014 17:19

    _______________________________

    ResponderExcluir
  17. "Blogger Will disse...
    Pronto! Atualizei. Eu até gosto de tipos estranhos mas esse nao me atrai nao.

    16 de agosto de 2014 09:21"

    Assino embaixo, vejo nada de bom nesse cara.

    ResponderExcluir