sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lady Gaga faz a Truqueira e tenta Ludibriar o Povo com Foto de Show lotado que não é sua !


Lady Gaga, que não conseguiu esgotar ingressos durante sua turnê arTRAVE nos Estados Unidos, cometeu uma gafe daquelas em sua página no Facebook. A cantora postou sobre um show em Tóquio, que na real ainda nem aconteceu. Mas ao postar a imagem do povo animado, internautas mais atentos perceberam que não se tratava de um espetáculo dela, mas sim da banda japonesa Bump of Chicken, datado de agosto de 2013, conforme prova o site oficial deles. 


Apesar das reclamações de vários fãs da boy band japonesa - que faz muito sucesso na Ásia -, Gaga não removeu a imagem e muito menos se desculpou.

 Essa não é a primeira vez que a popstar comete esse tipo de equívoco. Em julho, ela postou uma foto de uma multidão no show do Metallica e disse que era a artRave. Irritada com os comentários de farsa, ela ainda respondeu culpando os fãs de Madonna. "Talvez os fãs dela queiram um microscópico para contar meu público", escreveu no Twitter depois de postar uma imagem real do show.

Recentemente, rumores deram conta que a super popstar está à procura de novos empresários para administrar sua carreira.

Abaixo, veja a foto original postada no site do Bump of Chicken.

34 comentários:

  1. Certeza que foi de propósito. Essa aí anda esquecida. Quando fez isso com a foto do show do Metallica, apareceu um pouco... Fez de novo pra aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão esquecida que tu tá todo post sobre ela,além de saber cada passo que a mesma dá. Poc poc ridícula, só poderia ser fã da múmia.

      Excluir
    2. Como se fosse preciso ser madgefã pra ver q a GaGa já era.O papel de cantora que fala merda e usa roupas ridículas agora é da Miley e o de cantora pop pseudo talentosa que agrada as bee é da Ariana Grande.Resumindo, não existe mais lugar pra Lady GaGa no mundo pop.Ela já era.

      Excluir
  2. Quem posta essas coisas de shows, é a equipe dela. Acordem e parem de ser alienado, os shows dela estão todos sold out. Ela simplesmente não pode colocar o número exato que a arena suporta por conta da passarela dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alienação é vc achar certo ela postar foto do show dos outros e dizer que é dela.kkkkk

      Excluir
  3. Ridícula! Doida pra aparecer. Mas não consegue se salvar do flop.

    ResponderExcluir
  4. Morto ca truqueira, daqui a pouco as fanzocas vem defender dizendo que ela é milionária e nem sabe quem a gente é.Só esquecem que eles também são pobres e ela também não conhece eles.rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Morto ca truqueira, daqui a pouco as fanzocas vem defender dizendo que ela é milionária e nem sabe quem a gente é.Só esquecem que eles também são pobres e ela também não conhece eles.rs rs rs

    ResponderExcluir
  6. Claro q o show e dela essas bolas são jogadas no inicio do show

    ResponderExcluir
  7. Qual a necessidade dela ficar fazendo isso? Eu posso ate apostar que ela quer chamar atenção, mas esse tipo de atenção é negativa demais pra carreira, se é que ela não percebe.

    ResponderExcluir
  8. Aqui ondo eu moro as pessoas chamam isso de desespero.

    ResponderExcluir
  9. LADY DESESPERO feat. DERROTADA define esta mulherzinha mentirosa. Alguém precisa dar um fim neste ser flopado, e espero que seja logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na Merdonna que se diz feminista mas que veste o filho de 7 anos de cafetão? Essa não está desesperada para aparecer, né?

      Excluir
    2. Madonna mostrou a perereca pra meio mundo, quebra tabus machistas há 3 décadas.E faz coisas somente aceitáveis para um homem.Mas o que isso tudo importa, né? Ela veste o filho feito um cafetão ( e existe um tipo de roupa específica de cafetão? Desconheço. E o filho dela já está bem granadinho, certeza que a mamis não interfere no vestuário dele já a um bom tempo).Enfim, evolua o argumento né Mona, está se auto humilhando e humilhando a trava, coitada, porque ter fã burro assim é uma vergonha.

      Excluir
  10. Adoro os comentários que dizem que ela colocou poucos ingressos a venda para o público poder dançar !!!! Artflop !!! Lembrando que aqui no Brasil vc ganhava ingresso até no palito de frutily

    ResponderExcluir
  11. Amo quando a "Lady Esquecida" consegue atrair os olhares para ela. E isso não é difícil, pois gente desocupada (fãs da múmia) é o não falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena q não consegue atrair a atenção pro show dela que flopa e tem que tirar foto do show dos outros pra não passar vergonha.rs

      Excluir
  12. Ai que desnecessário postar essa notícia aqui...

    ResponderExcluir
  13. Sempre fui fan de Lady Gaga rainha do pop poderosa, mas está difícil justificar certas atitudes dela. Acho que ela está novamente sendo enganada por pessoas da equipe dela, aqueles urubus que só querem o dinheiro dela porque ela é rica. Lady Gaga reinventou o pop e agora todas as outras as seguem, até MADONNA teve que cantar música dela para alguém querer ir pro show! Hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonha bee.Madonna usou a GaGa e jogou fora.rs

      Excluir
  14. Tá meio flopada sim coitada, mas ainda gosto muito dela, a música me agrada mil vezes mais que a da Madonna... queria ir num show da Gaga com um ingresso baratinho haha ia me divertir pra caramba

    ResponderExcluir
  15. Como eu ODEIO essa briguinha de gays com lady gaga e madonna...aff pior é que eu abro os comentarios achando que vou ler algo que preste...mas é sempre essa chatice...e sempre que fala de lady gaga tem que falar da madonna e vice versa...caraca bando de bicha chata!

    ResponderExcluir
  16. vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. hahahahaha madonna teve que cantar musica dela p povo ir no show ? essa foi boa !!!! olha o faturamentos das turnes da madonna !!! ela cantou boring this way p provar que era um plagio descarado de express yourself e provocar a gaganas plagiadora ! pq a gaga nao reclamou que nao tem o nome dela nos creditos do dvd da mdna tour ? pq se reclamasse tomava um processo no rabo por plagio !

    ResponderExcluir
  18. Lady FRACASSO,depois de roar ter sido barrado,ta so caindo,sem indicaçoes pro ama,vma,nada.

    Pra quem falou que nao vende a quantia de ingressos pela passarela :NOS SHOS DO JAPÃO NAO TEM PASSARELA :D

    Lady promessas,so que nao cumpre nenhuma,tadinha,essa acabou rapido.

    ResponderExcluir
  19. Olha o que o Anônimo de 16 de agosto de 2014 21:26
    disse:

    "o filho dela já está bem granadinho, certeza que a mamis não interfere no vestuário dele já a um bom tempo"

    Presta atenção bicha BURRA!
    A CRIANÇA tem 7 anos... de onde o menino iria aprender a usar "Ralph Lauren"???
    Usar termos como "cafetão"???
    Ele não deveria estar na escola aprendendo a fazer contas?

    Nossa só pq é a Merdonna pode TUDO!!!
    Daqui a pouco se o coitado do David aparecer fazendo sexo na rua ou se prostituindo com 8 anos esses viados vão achar LINDO, pq a MERDONNA ENSINOU O MOLEQUE A TRANSAR...
    VÃO FALAR QUE ELE É MADURO E TEM A CABEÇA DE UMA PESSOA DE 50 ANOS...

    Aff dá licença e vão tomar um simancol!!!

    E a Lady GaGa pode ser flopada, ter uns fãs insuportáveis e burros, ser brega... mas ela toca piano e canta de verdade... e pelo menos uns 2% das músicas dela tem um mínimo de conteúdo...

    Madonna se auto-intitula rainha, mas nem isso faz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe argumentar mona. É pfvr não seja burra, roupa não interfere em caráter. Se a Madonna fizesse algo de errado pra criança a justiça faria algo, ainda mais com ela sendo famosa, qualquer deslize e todos a denunciariam.Enfim, já saquei qual é a sua, não o q falar sobre a Madonna e dica aí inventando desculpas esfarrapadas e moralistas.Melhore bee

      Excluir
    2. E mais Madonna toca guitarra e piano tbm, se vc não reconhece que ela é uma grande artista, problema seu.Sua opinião é sua opinião e só isso..

      Excluir
  20. "É pfvr não seja burra, roupa não interfere em caráter."

    Interfere sim... Especialmente em uma criança de 7 anos... Ainda mais ser chamado de cafetão pela mãe!

    Deve ser uma daquela bichas que rebolava na boquinha da garrafa... se vestia de carla perez e acha que era lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não interfere e já saquei que você além de moralista é homofóbico.Então tchau

      Excluir
  21. Voce nao dançou na boquinha da garrafa, nao rebolava e gosta de homem como qulaquer outro que fez o que voce condena.Por acaso voce é assumido? Namora ou ja namorou outro hemem? Ou é daqueles que se psssam por hetero e so soltam a franga na internet? Nao adianta fugir voce gosta e vai gostar sempre de homem, quer queira ou nao, nao adianta nem ser gayfobico

    ResponderExcluir
  22. Voce nao dançou na boquinha da garrafa, nao rebolava e gosta de homem como qulaquer outro que fez o que voce condena.Por acaso voce é assumido? Namora ou ja namorou outro hemem? Ou é daqueles que se psssam por hetero e so soltam a franga na internet? Nao adianta fugir voce gosta e vai gostar sempre de homem, quer queira ou nao, nao adianta nem ser gayfobico

    ResponderExcluir
  23. Gente, que ridículo kkkk todos os shows da fase americana estavam esgotados. Agora, erros acontecem. Pelo visto esse não foi dela, alem disso esse show estava lotado de qualquer forma. Tchau.

    ResponderExcluir
  24. Para ser gay não precisa dançar na boquinha da garrafa...

    Minha dignidade não está a venda como a sua...

    ... ou a da MERDONNA

    ResponderExcluir