quinta-feira, 7 de agosto de 2014

James Franco assume que é Gay e gosta de um Homem


James Franco está de volta no Instagram declarando seu amor para o ator Scott Haze.


Poucos dias um artigo no New York Times teria insinuado que entre James e Scott havia uma história de amor e que os dois estavam vivendo sob o mesmo teto, algo confirmado por um assistente de James no mesmo dia. 


Agora veio a confirmação / piada do indivíduo sobre o fato, com esta atitude de resposta para a fofoca, ele definitivamente ganhou.

16 comentários:

  1. Acho James Franco tudo ... Aquele cara que não está nem aí para o que os outros dizem. Se é gay ele fala que é ... se dizem que é hetero ele fala que é, se dizem que é bi também fala que é ... Considero ele uma forma de evolução suprema ... Pega o que tiver afim ... homem, mulher, travesti, trans, afins e foda-se o mundo pq quero me divertir.

    ResponderExcluir
  2. Ele não sabe o que quer, isso sim. E adora aparecer...

    ResponderExcluir
  3. Essa é a diferença entre alguém confiante e quem está no armário, tipo o 1D do post anterior... o James faz piada e leva tudo na boa, os caras do 1D ficam todos putinhos, o que quer dizer que tem um belo fundo de verdade nos rumores

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal, porque brincando ele pode tá falando várias verdades, sem ferir tanto o povo recalcado. Ele vive mais no mundo gay, do que uns gays assumidos e deve namorar alguns homens mesmo. Mas já tá fazendo tanta piada disso, que não causará nenhuma polêmica se for verdade.

    ResponderExcluir
  5. continuo nao acreditando que ele seja gay, infelizmente.Ja o mesmo nao posso dizer do tal Zac Efron, que ate beija mulher feia pra dar uma de machao que pega ate tribufu

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Eu já imaginava.

    ResponderExcluir
  7. Tô me cansando dele,gostava tanto mas ultimamente estou pegando um ódio,sei lá.Ele fica com esse mimimi de "hétero moderninho" e cansa,no começo era até legal fazer piadas sobre esses rumores mas depois perde a graça e fica forçado.Ele se declara tão a favor dos gays e que não liga para os boatos mas é só sair um que ele já vai fazer graça, me parece mais que ele se incomoda sim e muito,mas tenta não mostrar isso brincando com o assunto...

    ResponderExcluir
  8. Melhor forma de resposta, sensata e verdadeira, e com um pouco de ironia bem lá no fundo.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu ri do comentário do primeiro do anonimo das 21:03

    ele é g0y, essa foi boa!

    se ele gosta de se aparecer eu nao sei, só sei que a midia é que mexe com a vida privada dele, e ele de forma ironica responde. o engraçado é que ning sabe ao certo sua orientação, é algo irrelevante, de tao cliche que é insinuar sobre sexualidade de outrem.


    ResponderExcluir
  10. Acho ele bem charmoso! O irmao dele tambem tem um charme unico! Lindos!

    ResponderExcluir
  11. Bananas podia traduzir antes de postar né

    ResponderExcluir