quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Jogador Fred dançando de sunga na sala


16 comentários:

  1. Bom corpo, mas não gosto nem um pouco do rosto e do cabelo dele...

    ResponderExcluir
  2. Coxudo e bundudo!!!!!!! Deliciaaaaaaaa de homem !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai fred, todo gostoso, lindo roludo rico bem macho ai ai viu pronto parei kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JESUS

    ResponderExcluir
  5. o pacotão balançando

    ResponderExcluir
  6. Dançar ele sabe jogar que é bom nada.

    ResponderExcluir
  7. Sonysta convertendo a família.

    ResponderExcluir
  8. fred, todo gostoso, lindo roludo rico bem macho [2]

    ResponderExcluir
  9. poxa,que coxa...ta todo delideli,ta todo delideli, ta todo delideli (8)

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk como dança feio!

    ResponderExcluir
  11. Eu o acho muito gostoso, e gosto muito de ver homens assim, so de sunga

    ResponderExcluir
  12. Coxas e bunda nota 10, a malona nem sem fala...dos poucos jogadores fazíveis da seleção. Parabéns pela coreô... ahazou!

    ResponderExcluir
  13. Que eu daria pro Fred é um fato. Mas tenho que admitir: ele, como dançarino e jogador de futebol, é um ótimo garoto-propaganda e pegador.

    ResponderExcluir
  14. Porra, que homeeem esse FRED!!! Essas coxaas, essa bunda, essa mala pesada, esse conjunto todo me dá um tesão indescritível!

    ResponderExcluir
  15. Queria voltar a ser criança e ser sobrinho para poder aproveitar u.u

    ResponderExcluir