sábado, 9 de agosto de 2014

Taylor Lautner sem camisa e molhado no banheiro

10 comentários:

  1. ah como eu daria pra ele

    ResponderExcluir
  2. Vontade que eu tenho de arrombar esse cu!

    ResponderExcluir
  3. Amo ele de paixão, desde os filmes Crepúsculo o físico dele é de perder o ar... e sempre teve muitos rumores gays, será que é?

    ResponderExcluir
  4. não tem muita cara de homem.... acho ele meio delicadinho. não curto

    ResponderExcluir
  5. Adorei a última foto: revelou bastante o rabão dele, que aliás me dá mais tesão que o corpo em geral.

    ResponderExcluir
  6. Vcs acreditariam se eu dissesse que tenho uma paixão platônica por ele, e que chego a sentir ciúmes quando vejo comentários sobre ele, como aqui? kkkkkk... é muito louco, sem noção, mas é verdade. Sempre tive atração por muitos famosos, como todo mundo tem, de forma normal, mas por todos é só tesão e mais nada, vejo, curto, me masturbo e acabou rs. Nunca tinha me apaixonado de verdade por nenhum, ele é o primeiro. Como essa situação é bem difícil, tô comentando aqui como uma forma de desabafar e compartilhar, pra ver se ameniza.

    Isso aconteceu não só por causa do físico, que claro que conta muito, mas tb pela personalidade. É que já vi praticamente todos os vídeos que tem dele no You Tube e outros sites, todas as entrevistas, e isso deu pra conhecer bastante de sua personalidade. E aí me identifico totalmente, o jeito meigo, educado, meio tímido, meio ingênuo, parece muito comigo, é a tal afinidade. Aí quando junta isso com atração física, já era, é paixão na certa rs.

    Sobre os rumores dele ser gay, nunca me engano, tenho certeza de que é. Como disseram acima ele é bem delicado, é só observar nas entrevistas, em muitas ele dá pinta, chega a desmunhecar. Como gosto tanto dele já pesquisei e me informei tudo que podia. Há muitos rumores, comentários e indícios disso, e acredito que não me apaixonaria assim se não fosse, sempre me sinto atraído por quem é, ainda mais com ele que é o mais forte que já senti. Apesar de estar tão longe, fico sonhando em um dia conhecê-lo. Deixa eu sonhar que não faz mal rs...

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 4:44, é bonito esse sentimento, não precisa se recriminar não, só espero que você não sofra com isso, seja feliz com os caras ao seu alcance também!

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo disse...
    Anonimo das 4:44, é bonito esse sentimento, não precisa se recriminar não, só espero que você não sofra com isso, seja feliz com os caras ao seu alcance também!

    10 de agosto de 2014 20:04"

    Valeu, tenho consciência disso sim, fico sonhando mas com os pés no chão rs, sem sair da realidade, sem ignorar o que está perto de mim. Mesmo assim é difícil sentir isso por alguém tão distante, que é provável que eu nunca veja na vida... tenho vergonha sim, tanto que só falei aqui pq é anônimo, ninguém sabe quem eu sou rs. Porque convenhamos que é ridículo, parece coisa dessas meninas novas virgens que ainda não viveram, aí se apaixonam pelos galãs da TV ou cinema. Eu mesmo fiquei surpreso pq desde novo tem caras da TV que eu curto muito, mas nunca tive isso de me apaixonar, ficar pensando, ter vontade mesmo de conhecer e ter alguma coisa.. com ele é muito diferente de todos.

    ResponderExcluir