sábado, 9 de agosto de 2014

Rômulo Arantes Neto só de Cueca Molhada na Praia

22 comentários:

  1. Cleo passando muito bem.. obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é muito gostoso, eu dava pra ele facil facil

    ResponderExcluir
  3. Jesuuuus! Esse cara é muito gooostoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ensaio fotográfico ao ar livre...
    Gostoso ele, mas de cabelo curto e barba feita rejuvenesce uns 5 anos.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo!! Adorei as tatuagens. Pena que não vale nada...

    ResponderExcluir
  6. Bem reveladora essa sunga bege, gostoso demais.

    ResponderExcluir
  7. Gente, bem que poderia repostar o vídeo íntimo dele que caiu na net!!

    ResponderExcluir
  8. Amo esse cara! Acho um dos mais gostosos do Brasil! Até a voz é sexy! Deve ser um puto na cama, pois tem cara de safado! Delícia!

    ResponderExcluir
  9. Via ele direto aqui em Goiania, correndo no park flamboyant, ele é mais bonito pessoalmente, alto e gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Esses dias dei uma gozada vendo o video dele se masturbando meu sonho de consumo!!!

    ResponderExcluir
  11. Quase infartei vendo as fotos e quase tive um treco de tanto rir com o giff

    ResponderExcluir
  12. Nossa ela tá mtoooo gostoso mesmo! Comecei a reparar nele por causa de vcs do blog

    ResponderExcluir
  13. tanta foto desse delicioso

    ResponderExcluir
  14. Me chama de Cléo Pires e surra minha XOTA!!

    ResponderExcluir
  15. Isso é um macho gostoso da porra,a foto 21 a mala ta bem desenhada DELICIAAAA

    ResponderExcluir
  16. Cleo ganhou na mega sena do amor!

    ResponderExcluir