terça-feira, 30 de setembro de 2014

Apenas meu Personal ajudando na minha AbdomiNAL

11 comentários:

  1. Eu pensei que passando dos 40 eu ia diminuir o ritmo, mas tenho quase 50 e tá tão fácil transar com homens, heteros e gays, que vivo de cu arrombado e satisfeito, e não falta homem querendo transar sem camisinha, mas eu dou duro neles e não aceito, os mais safados são os casados, eles liberam as fantasias comigo e olha que eu bem masculo, peludo e nem um pouco efeminado.

    ResponderExcluir
  2. Colby Keller, sempre tesudo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Dessa forma faria exercícios físicos diariamente sem reclamar. Aí sim hein!

    ResponderExcluir
  4. é o tipo de corpo perfeito na minha opinião...

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  5. Ja conversei com o Colby pelo Scruff.

    ResponderExcluir
  6. corpo e jeito atraentes hehehe

    ResponderExcluir
  7. Malhando com Colby Keller. Quem não quer, hein?!

    ResponderExcluir
  8. Já assisti esse filme, não lembro o nome mas lembro que gozei horrores!! ^^

    Colby Tesudo do caralho!

    ResponderExcluir
  9. http://www.xvideos.com/video4071065/cb_colby_anthony

    ResponderExcluir