terça-feira, 30 de setembro de 2014

Me Ajuda Aí! - Tem como ter Whatsapp sem Número de Telefone

Olá Bananas

Será que você ou algum leitor poderia me ajudar?

Tem como ter Whatsapp sem ter número de telefone?

É que tenho um Tinder Fake, e pego cada homem Gostoso da minha cidade.

Mas acaba sendo um saco, pq uma das primeiras coisas que eles pedem é Whatsapp.

Eu tenho apenas o meu pessoal, e não vou passar ele neh, vai que o Bofe pega e liga...

Poderiam me ajudar?

Problemas da vida moderna....

Danilo R., Blumenau

P.S - Algum programa que instala em computador e talz, pq comprar celular e chip só pra isso não rola.

UPDATE -  Danilo mandou e-mail dizendo que ele pega no Tinder Fake de uma Moça e os Homens são Heteros, por isso o questionamento dele

17 comentários:

  1. Vc pode pegar um chip com outro numero e cadastrar no whatsapp. Assim: Você coloca o chip no celular e cadastra aquele numero no aplicativo, daí após receber a mensagem de confirmação, você pode retirar aquele chip e voltar a usar o chio antigo. Assim você tem um numero no whatsapp e outro no celular. E já que o número do whatsapp está num chip que você deixa guardado, ninguém pode te ligar. No entanto você não vai poder ficar com duas contas ao mesmo tempo no whatsapp num só celular. Desculpe o texto grande.

    ResponderExcluir
  2. Tem como não. Manda o boy baixar skype ou KIK messenger que n depende de número de telefone ou... Compra um chip só para essas coisas :)

    ResponderExcluir
  3. querido... avisa essa destrambelhada que para quem não tem whatapp tem email!!!

    ResponderExcluir
  4. Com o programa Bluestacks, um emulador de app de cell, vc consegue usar pelo Pc, mas precisa de um num. de celular, ou seja, de um chip ativado.

    ResponderExcluir
  5. Isso não dá... Mas usa snapchat, tem Chat, live cam, video, ou se não Skype... Ah se fizer um Snap, você pode tá passando o nick ^_-

    ResponderExcluir
  6. Querendo mandar os bofes me ligarem, fica a vontade viu kerida hehehe

    ResponderExcluir
  7. Querendo mandar os bofes me ligarem, fica a vontade viu kerida hehehe

    ResponderExcluir
  8. usa e-mail, vai ser um pouco mais demorado, mas pelo menos é uma opçao.

    ResponderExcluir
  9. Um chip custa dez reais, por favor...

    ResponderExcluir
  10. Não entendi. O cara tem um perfil falso de mulher num app, os homens vão para os "dates" com a tal da "moça" , chegam lá , vêem que é um outro homem e mesmo assim rola?

    Ta bom...

    Pra mim rolaria um soco na cara, no mínimo.

    ResponderExcluir
  11. Acho isso de buscar homem com perfil de mulher um tanto doentio e triste. Vai pra balada, besha!

    ResponderExcluir
  12. tem emulador de android, compra qquer chip na banca, ativa pra receber o numero pra ativar e usa

    ResponderExcluir
  13. Curiosidade Danilo, antes de rolar o encontro você revela que é um homem né?

    ResponderExcluir
  14. Corre o risco de apanhar feio. E olha que o cara vai ter um pouco de razão!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que deve ser em cidade pequena, porque vocês não leem os textos da "Clarice"... Só acho.

    ResponderExcluir
  16. Existem programas que simulam android em seu computador e lá poderá instalar qualquer app compatível com seu sistema operacional. Porém ressalvo que sou Adv e falsidade ideológica é crime e pode resultar em consequências não muito agradáveis

    ResponderExcluir
  17. tem um programa que se chama Start BlueStacks faz tudo que vc que é um celular so que no pc.

    ResponderExcluir