quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Acho que ele está querendo me Violentar hoje!

12 comentários:

  1. link do vídeo por favor

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso esse ator, pena que largou sua carreira...
    Se bem que as cenas dele que eu vi não eram tão boas, ele poderia continuar fazendo para se aperfeiçoar =D.

    ResponderExcluir
  3. Já perceberam o que tem de homem que faz isso quando está na companhia de outros homens bebendo ou conversando quando tem certeza que nenhuma mulher vai aparecer? alguns discretamente e outros que pegam no pau acintosamente punhetando, pior, os outros machos fazem de conta que não estão vendo nada, como se fosse algo tão natural um homem fazer na frente de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já vi muitas homens fazendo isso, na minha frente. eu por ser enrustido fico com vergonha e penso mil coisas, tipo se é uma indireta ou ele ta afim.

      Excluir
  4. Pode vim com força .....

    ResponderExcluir
  5. http://www.xvideos.com/video7790540/leo-cum

    ResponderExcluir
  6. Ele largou a carreira em 2010, infelizmente...

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu já vi coisas do gênero 9 de outubro de 2014 16:32, mas tavam no grupo acho que do meu tio :X Gente que isso, né? KKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  8. Cara eu nunca vi isso, se ver vou ficar muito sem jeito! 9 de outubro de 2014 16:32

    ResponderExcluir