quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Acho que meu Amigo da República tá querendo algo...

9 comentários:

  1. To precisando de um amigo desse na minha republica URGENTE!

    ResponderExcluir
  2. E eu dava ... se ele quisesse ... qual problema?

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele quer comer uma roskinha esta noite...

    ResponderExcluir
  4. Alguem tem o link do video?

    ResponderExcluir
  5. Necessito se link... Alguem?

    ResponderExcluir
  6. Hoje o povo tá carentis KKKKKKKkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Ai eu aqui na carência, vendo esse gif somente me resta chamar o mindinho seu vizinho pais de todos o fura bolo e mata piolho pra fazer leite condensado. Abraços de rio preto sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK.... Quase infartei de rir. KKKKKKKKK

      Excluir
  8. Ai eu aqui na carência, vendo esse gif somente me resta chamar o mindinho seu vizinho pai de todos o fura bolo e mata piolho pra fazer leite condensado. Abraços de rio preto sp

    ResponderExcluir